11/10/2018 10:30

Jornal inglês inclui palmeirense e outros brasileiros em lista de grandes promessas

Foto: Reprodução

O jornal inglês "The Guardian" divulgou nesta quinta-feira a edição anual do "Next Generation", lista de apostas em jovens jogadores que se destacarão no cenário mundial, com três brasileiros entre os 60: o lateral-esquerdo Luan Cândido, do Palmeiras, o meia Ed Carlos, do São Paulo, e o atacante Rodrygo, do Santos atualmente, mas contratado pelo Real Madrid. Para entrar na relação, precisa ter nascido em 2001.



Além do trio brasileiro, o jornal inglês destaca outra referência ao Brasil: Antonio Marin. Apesar do sobrenome familiar igual a José Maria, ex-presidente da CBF preso nos Estados Unidos por causa do Caso Fifa, não é essa relação que o jovem do Dínamo Zagreb tem com o país. Mas seu talento para o drible, velocidade e finalização com as duas pernas renderam o apelido de "Neymar croata".

Quem também chama a atenção na lista é o francês Képhren Thuram-Ulien, meia do Monaco, filho mais novo de Lilian Thuram, campeão mundial de 1998 pela seleção. O país vencedor da última Copa, aliás, é o que tem mais nomes na relação. São cinco, entre eles, o zagueiro Loïc Mbe Soh, do Paris Saint-Germain, o lateral-esquerdo Rayan Aït Nouri, do Angers, o volante Abdoulaye Dabo, do Nantes, definido como uma mistura de Kanté e Pogba, e o atacante Willem Geubbels, também do Monaco.

Atrás da França e à frente do Brasil em número de representantes no Next Generation 2018, aparece a Espanha. São quatro nomes listados: o zagueiro Eric García, formado no Barcelona e contratado pelo Manchester City aos 16 anos, o meia Víctor Mollejo, do Atlético de Madrid, cujo ídolo é o sergipano naturalizado e companheiro de clube Diego Costa, o atacante Pelayo Morilla, do Sporting Gijón, e o artilheiro de origem maroquina Nabil Touaizi, revelado pelo Valencia e também contratado pelo time treinado pelo catalão Guardiola.



Além do Brasil, outros três países têm trios na lista: Alemanha Itália e Espanha. Argentina e Uruguai são representados por dois, mesmo número de croatas, ingleses, georgianos, holandeses, noruegueses e turcos.

2178 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechado de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil premier combate telecine pfc hbo fox e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no zap 11962141679

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias