11/10/2018 17:41

Jogadores de Cruzeiro e Palmeiras foram julgados e punidos pelo STJD, nesta quinta-feira

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou nesta quinta-feira Sassá, Mayke e Diogo Barbosa pela confusão envolvendo jogadores de Cruzeiro e Palmeiras após o empate por 1 a 1 entre os clubes, pela semifinal da Copa do Brasil, no último dia 26. E as suspensões foram de seis jogos para Sassá, que acertou um soco em Mayke, e dois para o lateral-direito do Palmeiras e para o lateral-esquerdo, acusado de dar um tapa em Lucas Romero. As penas serão cumpridas também no Campeonato Brasileiro.


Os três jogadores foram denunciados no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por prática de agressão física durante a partida, com todos correndo risco de suspensão de quatro a 12 jogos. Por isso, a punição de todos acabou sendo bem abaixo da pena máxima prevista. O advogado do Cruzeiro já avisou que vai recorrer.

A decisão traz importante desfalques para o Palmeiras no Brasileiro. Mayke não poderá enfrentar o Grêmio, no domingo, e o Ceará, no dia 21, ambos no Pacaembu, o que obrigará o técnico Luiz Felipe Scolari a improvisar o volante Jean na lateral direita, já que Marcos Rocha está machucado.

Diogo Barbosa, que ainda trata entorse no tornozelo direito sofrida exatamente no jogo do último dia 26, precisará ser substituído pelo zagueiro argentino Nico Freire contra o Grêmio, pois Victor Luis está suspenso por acúmulo de amarelos e Luan Cândido, lateral-esquerdo de 17 anos, está com a Seleção sub-20. Victor deve retornar à posição somente diante do Ceará, no dia 21.

15825 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vai tomar no cu STJd.

Sem problemas, podem tentar nos derrubar mas esse ano ganharemos um título que valerá por quatro, pq será um Brasileirão e outros 3 contra STJD CBF e Árbitros. Contra tudo e contra todos, Avanti Verdão!!

O Mayke leva a porrada e a culpa é dele .

Paulo Pizzi     

Carlos, o Scarpa está em fase final de recuperação de lesão.

Carlos Roberto     

Kd o Gusttavo Scarpa?

Oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechado de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil premier combate telecine pfc hbo fox e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no zap 11962141679

Tem q ir buscar o garoto da base, merda de seleção não vale nada, nem a principal ainda mais essa sub 20

Bando de vagabudos, esse STJD so tem gamba la dentro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias