12/10/2018 13:00

Palmeiras consegue efeito suspensivo no STJD e laterais estão liberados

Foto: Divulgação/Internet

O departamento jurídico do Palmeiras conseguiu efeito suspensivo para Mayke e Diogo Barbosa. Os laterais, portanto, estão liberados para jogar contra o Grêmio, domingo, pelo Brasileirão.



A dupla foi punida na última quinta-feira com dois jogos de suspensão por conta das expulsões na semifinal da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. O gancho pode ser cumprido em torneios da CBF.

Mayke está totalmente liberado para jogar contra os gaúchos. Já Diogo Barbosa, que sentiu uma pancada no tornozelo, ainda depende de uma evolução clínica para ser relacionado.

Com 56 pontos, o Palmeiras é o líder do Campeonato Brasileiro. O Verdão é seguido de perto por Inter (53), Flamengo e São Paulo (52) e Grêmio (51).

4923 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Renan Sulaiman     

Ótima notícia, pro jogo contra o Ceara o Victor Luiz volta

Drausio Filho     

Se pediram o efeito suspensivo do Diego Barbosa é pq ele vai pro jogo.

Roberto Tolin     

O Diogo não precisava de efeito suspensivo. Está machucado, não vai jogar mesmo. Deixava ele cumprir. Vai que lá na frente voltam a ser julgados? Aí vão ter que cumprir.

José Candido     

O Diogo Barbosa não precisa de efeito suspensivo porque ta contundido

Deixa os dois cumprirem logo suas punições logo, pra depois jogarem. Eles mesmos procuraram serem punidos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias