12/10/2018 13:30

Palmeiras deve ter reforço paraguaio contra o Grêmio

Entre tantos desfalques, o Palmeiras pode ter o reforço do zagueiro Gustavo Gómez para o fim de semana. O defensor, que foi convocado para um período de treinamentos com a seleção do Paraguai, é aguardado na Academia de Futebol na tarde desta sexta-feira.



A ideia do clube é que Gómez fique à disposição da comissão técnica para o confronto do próximo domingo contra o Grêmio, que será disputado no Pacaembu, às 16h, válido pela 29ª rodada do Brasileirão.

O defensor está ausente do clube desde o clássico contra o São Paulo, no último sábado, quando ele abriu caminho para a vitória do Palmeiras por 2 a 0, no Morumbi.

Felipão tem outros desfalques confirmados: Marcos Rocha, com uma lesão na panturrilha, Miguel Borja, convocado pela seleção colombiana, e Felipe Melo e Victor Luis, suspensos com três cartões amarelos.

O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 56 pontos. O time alviverde tem três pontos de vantagem para o Internacional, segundo colocado, e quatro para Flamengo e São Paulo, terceiro e quarto respectivamente. O Grêmio é o quinto com 51 pontos.

12192 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nosso comandante já é campeão se tratando de extrateja de um jogo para outro vamos confiar no nosso comandante vamos palestra em busca dessa taça

Zagueiro Top merece Titularidade Joga.muitoooo pra Cima Verdao

Abdul se vc quer falar de política entra em outro site aqui é palmeiras todos pelo nosso time babava.

Se ganhar e campeão

Mito 17 presidente desta porra

O melhor da América contra fatos não a argumentos B17

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE, CANAIS ADULTOS E FOX PREMIUM PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAP 11967223267

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias