Sem agradar torcida, Leandro faz gol e abre portas para concorrentes

2/8/2014 08:43

Sem agradar torcida, Leandro faz gol e abre portas para concorrentes

Sem agradar torcida, Leandro faz gol e abre portas para concorrentes

Atacante sente que tem a confiança do técnico porque se esforça em treinos e jogos (Cesar Greco/Ag Palmeiras)



O gol contra a Fiorentina, na quarta-feira, encerrou um jejum de mais de três meses sem balançar as redes, período que fez Leandro se tornar alvo de vaias da torcida do Palmeiras quando pegava na bola. O atacante admite que não tem agradado, mas sente que Ricardo Gareca confia nele e, por isso, não se incomoda com possíveis novos concorrentes.



“Só tem a ajudar. Não podemos pensar no individual, temos que pensar no clube, no Palmeiras. Se um ganha, todos ganham, ninguém ganha sozinho. Quem tiver que vir, será bem-vindo”, discursou o jogador, autor de apenas quatro gols na temporada.



Contratado em definitivo no início do ano, Leandro está longe do desempenho que o tornou artilheiro do time em 2013. Em busca de um goleador, já que Henrique também não agrada como antes, a diretoria tentou Lucas Pratto, do Vélez Sarsfield, e Facundo Ferreyra, do Shakhtar Donetsk, e parece mais próxima de Jonathan Cristaldo, do Metalist.



Os três são argentinos indicados por Ricardo Gareca, mas Leandro, embora tenha passado pela reserva recentemente, também se sente prestigiado pelo técnico. “Trabalho durante a semana e nos jogos. Ele não falou nada, mas, com certeza, está gostando da vontade que estou mostrando”, apostou.



O camisa 38 se mostra agradecido ao comandante ao falar das consequências positivas do golaço que marcou sobre a Fiorentina, o seu primeiro desde 20 de abril, quando balançou as redes na vitória sobre o Criciúma na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

“É bom para recuperar a confiança novamente. Eu vinha de uma sequência sem fazer gols há muito tempo. Mas, mesmo não jogando bem como a torcida espera, o professor tem confiado em mim. Espero retribuir dentro de campo”, declarou o jogador.



Na tentativa de assegurar tranquilidade, o atacante até minimiza o longo período sem marcar gols e sob críticas intensas vindas das arquibancadas. “Gol é importante independentemente de quem faz. Pode ser goleiro ou zagueiro, tem a mesma importância para todos”, simplificou.



VEJA TAMBÉM
- DIA DE JOGO DO VERDÃO! Palmeiras vai ao Uruguai para enfrentar o Independiente del Valle pela terceira rodada da Libertadores
- Estevão completa 17 anos e passa por processo que auxiliou Flaco no Palmeiras.
- Rony destaca experiência na altitude e foca oportunidade contra Del Valle.





5163 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras