17/10/2018 07:54

Felipão tem dois desfalques para jogo com Ceará

O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol na tarde desta terça-feira, quando Felipão abriu preparação da equipe para enfrentar o Ceará, no próximo domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.
A imprensa foi liberada para acompanhar cerca de 30 minutos do treino físico. Deyverson saiu mais cedo da atividade, que teve o retorno do goleiro Weverton – o atacante Miguel Borja continua com a seleção colombiana.


É certo que o Palmeiras terá mudanças para defender a liderança do Campeonato Brasileiro no fim de semana.

Com três cartões amarelos, o zagueiro Gustavo Gómez e o volante Thiago Santos terão de cumprir suspensão automática. Por outro lado, Felipe Melo e Victor Luis ficam novamente à disposição da comissão técnica. O volante, inclusive, deve voltar ao time na vaga de Thiago Santos.


Na zaga, as principais opções para formar dupla com Luan são Antônio Carlos e Edu Dracena – os outros zagueiros do plantel são Nico Freire e Pedrão.

Marcos Rocha, com uma lesão na panturrilha direita, segue em recuperação. Artur, que fraturou o braço e precisou ser operado, correu em campo.

Palmeiras,verdão, CampeonatoBrasileiro



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras faz certo em poupar Ricardo Goulart contra o Melgar?

Leia também: Já é top 50 em jogos e top 40 em gols: veja onde Dudu pode chegar em 2019



6162 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias