18/10/2018 10:21

Palmeiras prepara bolada para contratar atacante de peso de clube da Série A

O ?Palmeiras tem um ataque repleto de bons jogadores. Mesmo muito bem servida, a equipe comandada por Felipão pode ir ao mercado em busca de um dos destaques do Campeonato Brasileiro.


Segundo ?Jorge Nicola, dirigentes do Verdão admitiram que estão analisando a contratação do atacante Pablo, 26 anos, que vem se destacando no Atlético Paranaense. Nessa edição do Brasileirão, o atleta marcou 11 gols, sendo o vice artilheiro até o momento.


Entretanto, o Verdão só irá investir em caso de negociação de Borja ou Deyverson. Isso porque o clube tem que devolver 120 milhões de reais para a Crefisa, por essa razão se chegar uma proposta vantajosa financeiramente, muito dificilmente ela não será aceita.

O Alviverde já tem alguns reforços certos para 2019. Um deles é o atacante Arthur, do Ceará e outro é Zé Rafael, destaque com a camisa do Bahia.

Palmeiras, verdão, reforços

62247 visitas - Fonte: 90 min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

É simples o Palmeiras finge que paga ela finge que recebeu. Ou ela compra algum jogador regular do Palmeiras é devolve o dinheiro como pagamento.

Simplesmente por causa desse Lixo do mustaafá Lixooo Nao merece ficar Clube.

Drausio, o nosso amigo gambá Mustafá denunciou a Crefisa na receita federal. Os fiscais da receita fizetam uma auditoria e constataram que o contrato com a Crefisa era irregular e obrigou o Palmeiras a pagar todas as contratações para a mesma. Dessa forma, se faz necessário efetuar a venda dos jogadores.

Drausio Filho     

Alguém pode me explicar melhor essa " devolução" de 120 milhões pra CREFISA.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias