22/10/2018 07:34

Bruno Henrique celebra aniversário com dois gols

O aniversário é de Bruno Henrique, mas foi o meio-campista quem deu o presente para a torcida palmeirense neste domingo (21). O capitão marcou os dois gols do Verdão no triunfo por 2 a 1 sobre o Ceará, sendo o segundo deles um golaço de fora da área. Depois de fazer um grande jogo, o atleta pretende comemorar a vitória, a liderança do Campeonato Brasileiro e os 29 anos de idade com a família.


“Tem um tempinho ainda para comemorar. Era fundamental vencer hoje para poder comemorar o aniversário com minha esposa. Fico muito feliz pela vitória e por ter feito os gols. Era fundamental vencer para ter essa consistência da liderança e para o jogo de quarta-feira, que é um jogo muito importante da Libertadores [contra o Boca Juniors-ARG, pela semifinal da competição continental]. A vitória foi merecida. Sofremos um pouquinho no segundo tempo, mas o time se comportou bem”, analisou o camisa 19.

O volante vive grande fase com a camisa palestrina nesta temporada. Contra o Ceará, ele se tornou vice-artilheiro da equipe no Brasileirão, tendo balançado as redes por sete vezes, mesmo número de gols de Deyverson. Os dois só ficam atrás de Willian, que marcou em nove oportunidades.

Leia também: [ENQUETE] Torcedor, qual o melhor Palmeiras: o de 2016 ou o de 2018?
Em 2018, o jogador fez 14 gols no total. Apenas Borja, com 19, e Willian, com 16, superam o meio-campista no ranking de artilheiros alviverdes no ano. Bruno Henrique chegou ao Palmeiras no meio de 2017 e, desde então, disputou 74 partidas e marcou 16 vezes.

“Fico muito contente pelo ano que estou fazendo aqui no Palmeiras. Meu objetivo é ganhar títulos aqui. Estou trabalhando cada vez mais para ver se no final do ano conseguimos dar esse título para o nosso torcedor, é o que mais queremos”, completou.


Palmeiras, verdão, Campeonato Brasileiro, Bruno Henrique

1614 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias