22/10/2018 08:19

Boa impressão para Felipão e torcida: Arthur Cabral e o gol no futuro time

Nesse domingo, pouco antes do apito inicial, Arthur Cabral fez questão de ir ao banco do Palmeiras cumprimentar Luiz Felipe Scolari e acenar para os reservas. O atacante já está contratado pelo clube e se juntará ao elenco do Verdão em 2019. Antes disso, como adversários, fez o gol do Ceará na derrota do time de Fortaleza por 2 a 1, no Pacaembu. E crê que deixou uma boa impressão.



- Deu para aproveitar bem, jogar bem e sentir o clima gostoso da torcida e do elenco do Palmeiras para chegar ao ano que vem bem ambientado. Deixei uma boa impressão - comentou o jogador de 20 anos, que acertou contrato de cinco temporadas e por quem o Palmeiras pagou cerca de R$ 5 milhões por metade de seus direitos econômicos.

- Tentei levar como motivação o fato de estar jogando diante da torcida que vou defender no ano que vem. Vim defender a minha equipe. Tínhamos os nossos objetivos dentro da competição e só vim pensando nisso, em fazer o meu melhor e tentar ajudar o Ceará - disse Arthur Cabral.

Veja também: Torcedores debatem sobre expulsão de Deyverson

O atacante marcou cinco gols neste Campeonato Brasileiro e acertou com o Palmeiras ainda no primeiro semestre. Desde então, as redes sociais dele foram tomadas por mensagens de torcedores do Verdão que, segundo ele, até vibram quando ele balança as redes pelo Ceará.

- É muita motivação. A princípio, estou sendo muito bem recebido pela torcida, torcedores sempre me mandam mensagem me motivando e comemorando os gols que tenho feito ainda pelo Ceará. Isso é muito bom para ver o carinho que a torcida está criando por mim - falou, sem se alongar, contudo, sobre a disputa por vaga com Borja e Deyverson na próxima temporada.

- Não sei. Quem tem de avaliar é a comissão técnica. Venho só mostrar meu futebol e meu trabalho. Quem vai avaliar isso são o Felipão e a comissão dele - falou, focado na briga para evitar o rebaixamento do Ceará e animado pelo que tem visto da equipe diante dos primeiros colocados do Brasileiro.



- Fizemos uma boa partida contra o Palmeiras, conseguimos jogar de igual para igual com o líder do campeonato. Mas isso não é mais surpresa, estamos jogando bem com todas as equipes que estão disputando o título e a Libertadores. Infelizmente, não conseguimos pontuar. Arrancar pontos desses times, com certeza, será muito bom nessa altura do campeonato.


Bruno Henrique, Palmeiras, Felipão, gol, torcida, verdão, campeonato brasileiro

2133 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Janpierre Gomes     

Tenho certeza que ele vai arrebentar com Felipão é o tipo de centroavante que ele gosta

Nossa um atacante 5 gols no brasileiro e ontem fez um gol na falha do antonio carlos (mais uma pra variar) que como dizia Silvio Luiz esse até minha cozinheira fazia menos vai.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias