22/10/2018 10:41

Palmeiras pode ter Luan e Gustavo Gómez contra o Boca Juniors

A maior indefinição do Palmeiras para o jogo desta quarta-feira, contra o Boca Juniors é a dupla de zaga alviverde. Após a vitória sobre o Ceará, em que Antônio Carlos e Edu Dracena foram os titulares, Felipão não descartou escalar Luan e Gustavo Gómez diante dos argentinos.



Veja também: Palmeiras é invito na Libertadores fora de casa

“Treinamos toda semana, todo mês, e observamos que o entrosamento do Antônio Carlos com Edu Dracena é muito grande, com outros não é a mesma coisa. O Luan joga mais pela direita, (se eu o escalasse) teria que mudar o Antônio Carlos de lado. É a manutenção de duplas que casam muito bem. Agora, é pensar o que faremos no jogo contra o Boca”, afirmou.

Contra o Vozão, Gustavo Gómez, que vem atuando como titular nas partidas do Campeonato Brasileiro, esteve suspenso. Assim, Scolari não quis ‘misturar’ as duplas e, por conta disso, mandou a campo Tonhão e Dracena, que jogaram os duelos da Libertadores até aqui.



Ao final do jogo contra o Ceará, Antônio e Edu desabaram no gramado e, por conta do cansaço, podem ser substituídos contra o Boca. Na sequência do duelo na Argentina, o Verdão viaja direto para o Rio de Janeiro, onde encara o Flamengo pelo Brasileirão.

“Esses 15 dias que temos pela frente podem decidir todo o nosso planejamento do ano. Tem o jogo contra o Boca, contra o Flamengo, o retorno contra o Boca e depois o clássico contra o Santos. Então isso pode definir tudo que almejamos, que é conquistar esses dois títulos para o clube”, afirmou o zagueiro Edu Dracena.




Palmeiras, Edu Dracena, verdão, Luan, Gustavoz Gomez, reforços, voltam, jogar, Libertadores

7836 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Luan x Gomes , Felipão ta vendo que esses dois estão vindo numa crescente enorme , e acredito que eles vão pro jogo, e vai ser essa dupla até a final se tudo dê certo !!!

Gomes x Luan . Vamos fortalecer Felipão pra nao jogarmos Fora . Ano

Janpierre Gomes     

Cara será que Felipão não está vendo que Dracena não dá mas ontem contra o Ceará os dois falharam no gol que sofremos primeiro Dracena não poderia ter deixado o jogador do Ceará cruzar aquela bola tinha que fechar a linha de fundo e por último Antônio Carlos furou na hora de cortar a bola então Felipão se não quiser passar vexame coloque Gomes e Luan contra o Boca

Hj a dupla Gomes e Luan são melhores, Antônio Carlos não é ruim, mas não passa segurança, Edu Dracena, ótimo reserva!

Tales Costa     

Se for Antônio e Edu da gol, vao fazer igual contra o Cruzeiro, vão dar os gols, acorda professor Luan e Gomes já contra o boca,. Os cara passaram apuros contra o Ceará veja lá em uma semi final de libertadores contra o Boca!

Antes que haja um vexame em jogo decisivo ontem mesmo no gol do Ceará você foi o segundo homem na cobertura Antônio Carlos foi o terceiro homem na marcação e nada vocês fizeram então meu amigo para jogar nesse timaço tem que dá sangue

Na minha opinião, Gusttavo Gomes x luan são melhores que Antônio Carlos x Dracena. Minha opinião.

Edu Dracena pelo amor de Deus pessa ao dirigentes do Palmeiras para lhe aposentar pelo o amor que tem a família palmeirense por favor

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias