22/10/2018 16:00

Jornal argentino repercute fama de “mau” de Felipe Melo

Foto: Divulgação

Com o título “Felipe Malo”, (malo é mal, em espanhol), o jornal argentino Olé deu o tom do que enxerga no volante Felipe Melo, do Palmeiras. Mas, calma, isso aconteceu por conta de uma foto publicada nas redes sociais do jogador no último domingo, na qual, ao fundo, há um quadro com ele “encarando” Lionel Messi, em um jogo entre Brasil e Argentina, em 2009.


A foto foi postada após a vitória do Palmeiras sobre o Ceará, com a seguinte legenda: “Depois de uma difícil vitória, hora de relaxar em casa na companhia de um bom vinho”. O fato curioso, entretanto, está no fundo dessa imagem, onde ele aparece em um quadro encarando o atacante argentino Lionel Messi. O episódio aconteceu em 5 de setembro de 2009, quando a Seleção Brasileira venceu os hermanos por 3 a 1 nas eliminatórias para a Copa da África do Sul, ocorrida em 2010.

Na publicação, o jornal comenta que ele “parece estar orgulhoso de sua fama, porque tem uma gigantesca fotografia discutindo cara a cara com Messi” e ainda indica que é “de dar medo”. Ao final, o periódico ainda faz a pergunta: ele fará outra fotografia assim?

Isso porque na próxima quarta-feira, o Palmeiras enfrenta o Boca Juniors na primeira partida das semifinais da Copa Libertadores, na Bombonera, lá na Argentina. Na fase de grupos da competição, em abril, o alviverde venceu em território estrangeiro por 2 a 0, com Felipe “Malo” em campo, e o jornal quer saber se ele fará algo parecido com outro jogador argentino neste próximo duelo.



E MAIS: Tevez relembra ajuda do Palmeiras, fala em revanche e vê Boca Juniors mais forte
CLIQUE AQUI

7419 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias