Sócios e conselheiros enviam carta a Nobre cobrando explicações e reunião

2/8/2014 16:56

Sócios e conselheiros enviam carta a Nobre cobrando explicações e reunião

Grupo de 35 pessoas reclama que agenda do presidente impede encontros para debater questões importantes do clube. Planejamento, patrocínio e arena estão entre os temas

Sócios e conselheiros enviam carta a Nobre cobrando explicações e reunião

Paulo Nobre é contestado internamente (Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Press)



Um grupo de sócios e conselheiros do Palmeiras solicitou nessa sexta-feira, por meio de carta protocolada na secretaria do clube, uma reunião de urgência com o presidente Paulo Nobre. Eles querem esclarecimentos sobre assuntos que consideram importantes, como a montagem do elenco, a busca por patrocinadores e a disputa com a WTorre na arbitragem.



O grupo é formado por 35 pessoas e inclui membros tanto da oposição quanto da situação. O documento está assinado por todos, mas eles não se identificam publicamente para que a iniciativa, cujo objetivo é atender a toda a torcida alviverde, não seja "personificada". Também não quiseram convocar encontro formal no Conselho Deliberativo para não "politizar" a ação.



Os palmeirenses reclamam que, em quase uma dezena de tentativas, nunca foram recebidos por Nobre, cuja agenda está sempre lotada. O LANCE!Net procurou a assessoria de imprensa do presidente, mas até o momento não obteve resposta.



LEIA A CARTA PROTOCOLADA NA SECRETARIA DO CLUBE:



"Ilmo Sr. Presidente da Diretoria Executiva da Sociedade Esportiva Palmeiras,



Paulo de Almeida Nobre



Nós, abaixo-assinados, conselheiros e associados da nossa gloriosa e querida instituição, pedimos - mui respeitosamente - por meio desta, o agendamento de um encontro com V. Sa., em caráter de urgência, para tratar de assuntos que são de interesse de toda a coletividade Palmeirense e que necessitam de um consequente esclarecimento e debate.



Enquanto representantes de um número expressivo de associados e de torcedores sentimo-nos, diante de tão delicada posição na qual se encontra a Sociedade Esportiva Palmeiras no corrente campeonato nacional, na obrigação de rogar à V. Sa. as suas justificativas e o seu posicionamento acerca do que segue:



- Qual foi o planejamento adotado para a montagem do elenco de futebol para a atual temporada;



- Quais conceitos e critérios utilizados para negociação de atletas (entrada e saída);



- Quais atitudes práticas estão sendo tomadas pelo Departamento de Futebol, a curto prazo, para que a equipe reaja no plano técnico no atual campeonato nacional;



- Qual o responsável direto hoje pelo Departamento de Futebol e qual a real função do funcionário (executivo?!) Omar Feitosa;



- Qual a atual situação da prospecção da geração de novas receitas (patrocínio) para o fortalecimento do nosso elenco profissional;



- Como V. Sa. pretende construir uma reaproximação com a torcida do Palmeiras, que hoje encontra-se segmentada em nichos com as mais diversas conotações e alcunhas, perdendo sentido de unidade, que é o propósito fim de uma instituição; e



- Qual a situação do processo de arbitragem envolvendo a disputa com a WTorre?



Queremos contribuir construtivamente para a edificação de uma Sociedade Esportiva Palmeiras cada vez mais forte, democrática, vencedora e nos colocamos à disposição como força operosa nesse momento agudo e delicado que atravessamos.



Há tempos estamos pleiteando esse encontro com V. Sa., o qual não evolui por conflito de sua agenda e afazeres. Esperamos que dessa vez isso possa se concretizar, a fim de não postergarmos mais esta discussão de assuntos tão relevantes.



Temos a total certeza que quem se engrandecerá nesse encontro será única e exclusivamente a nossa querida e gloriosa Sociedade Esportiva Palmeiras, que deve estar sempre acima de qualquer interesse individual, particular ou de quaisquer grupos.



Reiteramos os votos da mais elevada estima e sem mais para o momento subscrevemos."











VEJA TAMBÉM
- DIA DE JOGO DO VERDÃO! Palmeiras vai ao Uruguai para enfrentar o Independiente del Valle pela terceira rodada da Libertadores
- Estevão completa 17 anos e passa por processo que auxiliou Flaco no Palmeiras.
- Rony destaca experiência na altitude e foca oportunidade contra Del Valle.





27645 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras