23/10/2018 10:52

Veja quem já está de saída do Palmeiras e quem pode chegar no planejamento 2019

A temporada 2018 ainda não acabou mas a diretoria de futebol já está se planejando para a janela de reforços do final do ano. Alguns jogadores podem tornar-se alvo de clubes de fora do país, pensando nisso, o Palmeiras já pensa nas reposições.

Veja abaixo quem sai e quem chega no verdão para 2019!




O Palmeiras já tem alguns reforços certos para o ano que vem, um deles é atacante, trata-se de Arthur - a máquina de fazer gols -, destaque do Ceará, o outro é o meia Zé Rafael, destaque do Bahia nas últimas temporadas. Pablo, do Atlético-PR, é visto no Alviverde como boa opção para reforçar o ataque do time na próxima temporada, entretanto, só será contratado se houverem baixas.



Quem?
Nome completo: José Rafael Vivian
Idade: 25 anos
Altura: 1,75 m
Pé: Ambidestro
Posição: Meia





Quem?
Nome completo: Arthur Mendonça Cabral
Idade: 20 anos
Altura: 1,86
Pé: Esquerdo
Posição: Atacante

Quem pode sair?
O Verdão imagina perder Borja ou Deyverson, este último vem se destacando mas sofre problemas com seu temperamento em campo e cartões amarelos e vermelhos. O Verdão precisa devolver 120 milhões para a Crefisa e se chegar boas propostas pelos atacantes oque se sabe é que devem ser aceitas.

Além disso, com a iminência de conquistar a Libertadores e o campeonato brasileiro e estar em alta no futebol nacional, o Palmeiras entende que todo o seu plantel entre em evidência para a janela de transferências.

Qual setor o Palmeiras deveria se preocupar?

Veja também: Os cartões foram bem aplicados, segundo árbitros da CBF sobre reclamações do verdão

Palmeiras, verdão, reforços, janela de transferências, marcado d abola, quem chega, quem sai, vendas, propostas, Zé Rafael, Arthur, Ceará, Bahia, Atlético-PR, Raphael Veiga, Deyverson

39030 visitas - Fonte: VerdãoWeb

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Audimar Pieri     

Kkkkkk.. boa José.. segue os líderes ??

O José vai vai da o c

José Candido     

Segue o líder B17

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias