23/10/2018 16:30

Guillermo Schelotto define Boca Juniors para encarar o Palmeiras; Confira

Na noite desta quarta-feira, o Boca Juniors volta a encontrar o Palmeiras nesta Libertadores. Após ficar sem vitórias nos duelos da primeira fase, o time Xeneize tenta surpreender o Verdão e abrir vantagem no duelo.



Na véspera do confronto, o técnico Guillermo Barros Schelotto já confirmou os 11 titulares e acabou com as dúvidas. O lateral direito Jara e o volante Enzo Pérez, ambos com problemas físicos, estão confirmados.

No gol, o mistério também foi solucionado. Agustín Rossi fica com a vaga deixada por Esteban Andrada. O recém-contratado Carlos Lampe fica no banco de reservas.

Vale lembrar que, no último compromisso antes de encarar o Palmeiras, o Boca Juniors empatou com o Rosario Central, na La Bombonera, sem gols.

Caso não haja nenhum problema de última hora, o Boca Juniors vai a campo com a seguinte formação: Agustín Rossi; Jara, Izquierdoz, Magallán e Olaza; Barrios, Nández e Pablo Pérez; Pavón, Mauro Zárate e Ábila. Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

12948 visitas - Fonte: Lancenet

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vamos ganhar de um a o gol de dudu

Renan Sulaiman     

Rossi no gol kkk ótimo

Eliseu Suzin     

Pode escalar até o Maradona que vsmos atropelar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias