Felipão valoriza empate, alerta para cansaço e brinca com jornalista alemã

27/10/2018 22:23

Felipão valoriza empate, alerta para cansaço e brinca com jornalista alemã

Técnico cita maratona de jogos do Verdão e se diz muito feliz com resultado no Maracanã

Felipão valoriza empate, alerta para cansaço e brinca com jornalista alemã

Felipão comemorou o empate do Palmeiras por 1 a 1 com o Flamengo, neste sábado, no Maracanã. Com o resultado, o Palmeiras manteve a vantagem de quatro pontos na liderança do Campeonato Brasileiro em cima do próprio Flamengo, segundo colocado.



O técnico do Palmeiras valorizou mais o resultado por conta da maratona de jogos do time na temporada. O Verdão dividiu forças entre Copa do Brasil (caiu na semifinal), Libertadores (está na semifinal contra o Boca Juniors e perdeu o primeiro jogo por 2 a 0) e Brasileirão.



– Jogamos vários jogos nos últimos dias. Tem um momento que não dá mais para cobrar. Neste momento digo que o jogo de hoje foi espetacular pela entrega. Colocar jogadores que não tinham condições como Moisés e William, porque precisávamos desse ponto, no mínimo, pensando no campeonato – disse Felipão.



De olho no duelo de volta com o Boca Juniors, na próxima quarta-feira, na Arena do Palmeiras, Felipão falou em contar com o apoio da torcida para tentar virar a vantagem dos argentinos. Mais de 34 mil ingressos foram vendidos.



– O título provavelmente será definido nas últimas três rodadas. Depende também de como as coisas continuarem na Libertadores. O foco era no jogo de hoje. Libertadores é a partir de amanhã (segunda-feira) chegando em casa. Aí é ver, juntar os cacos e tentar reverter com apoio do nosso torcedor, e mais uma entrega da nossa equipe.





– O que tínhamos para hoje era isso, e ficamos felizes com o resultado. O Flamengo nesse tempo fez uns quatro ou cinco jogos a menos do que nós. É uma equipe altamente qualificada. Hoje temos de valorizar esse ponto que conseguimos, porque acho que poderemos levar essa condição para daqui três ou quatro rodadas, quando será definido o Brasileiro



No fim da entrevista coletiva no Maracanã, Felipão foi informado sobre uma pergunta de uma jornalista alemã e brincou:



– Putz, jornalista alemã (coloca a mão na cabeça, em tom de brincadeira, em referência à derrota com a Seleção por 7 a 1 na semifinal da Copa do Mundo de 2014).



O técnico do Palmeiras respondeu sobre a decisão de voltar ao futebol brasileiro:



– Não esperava voltar ao Brasil. Não tinha a pretensão de voltar ao Brasil, tanto que negociava com a China ou a seleção paraguaia, com a qual tinha combinado um encontro. Mas surgiu a possibilidade do Palmeiras. Tenho um ambiente quase como familiar no Palmeiras por ter vivido de 97 a 2000, e depois 2010 a 2012. Conhecia perfeitamente como o Palmeiras trabalhava antes e agora é diferente, com muito mais modernidade. Quando houve o convite, pensei e resolvi aceitar. O Palmeiras tem um grupo de trabalho muito bom, dentro e fora do campo, com modernidade que podemos usar.





– Estou muito feliz por ter voltado, o Palmeiras é um time do coração. E vamos ver se a gente consegue brigar por um título. É muito bom ter um bom trabalho, mas principalmente no Brasil bom trabalho é titulo. E nós não estamos conseguindo o título, porque perdemos a Copa do Brasil, podemos perder a Libertadores, então estamos brigando também pelo Brasileiro, porque essa equipe fez por merecer essa oportunidade. Vamos ver como faremos. E aí podemos dizer que estará coroado o trabalho no fim do ano. Quero mandar um abraço pessoal para a Alemanha, não é um grande abraço assim (risos), mas fazer o quê? Temos grandes amigos lá, por meio de você quero mandar um grande abraço.



VEJA TAMBÉM
- JOGO DE COPA! Confira onde assistir a estreia do Palmeiras na Copa do Brasil!
- COMPETITIVIDADE, DEDICAÇÃO E AMOR! Homenagem de Abel Ferreira a Ayrton Senna
- Despedida incerta de joia do Palmeiras gera texto emotivo de mãe de jogador





9576 visitas - Fonte: globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O jose cloves, vc nao sabe ler nao? Eu estou falando do Felipão nao, sim de alguns jogadores q nao ta jogando nada

Hioran guerra Antonio carlos Moisés borja isso Não e jogador para o Palmeiras não todos pé duro

Yamato Higuchi     

Liuberto! Quem pra vc joga bem no futebol brasileiro? Romero? Siga o lider

e ganhador de títulos nem um tecno trabalhando no Brasil e tão vitorioso quanto ele vc liuberto deve ser gamba e vcs não tem dinheiro para pagar um técnico do nível do filipao

Jair bertolucci,lindo nome esse seu viu, respeita as pessoas um velho igual a vc devia ter respeito, com as pessoas

julio cesar     

Liuberto... Só em uma coisa concordo com vc... O BORJA É RUIM PRA CARALHO....

Jair Bertolucci     

Liuberto (isso é nome de gente? )aproveita que hoje é sábado, e vai dar um pouco de CÚ VAI.

Sorte do palmeiras e Felipão, porquê vai ter jogador ruim nesse palmeiras viu

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras