Palmeirenses deixam estádio no intervalo após gol do Boca e sofrem ameaças

1/11/2018 00:17

Palmeirenses deixam estádio no intervalo após gol do Boca e sofrem ameaças

Palmeirenses deixam estádio no intervalo após gol do Boca e sofrem ameaças

Foto: Fernando Dantas



Parte dos palmeirenses que foram ao Allianz Parque na noite desta quarta-feira (31) deixaram o estádio no intervalo, desanimados com a derrota parcial na segunda semifinal da Copa Libertadores.



Com o Boca Juniors na frente por 1 a 0 na ocasião (3 a 0 no agregado), alguns torcedores saíram e chegaram a ser ameaçados por aqueles que acompanhavam a partida do lado de fora.



Ao final, o empate por 2 a 2 beneficiou os argentinos. Cerca de mil pessoas estavam no entorno do estádio, concentrados principalmente nos bares e nas calçadas da Rua Palestra Itália. Uma multidão acompanhou a partida na região, mesmo com o cerco montado pela Polícia Militar e pela Secretaria de Segurança Pública.



Foi por ali que saíram alguns torcedores no intervalo, ouvindo intimidações de quem não havia conseguido ingresso ou não teve como pagar os R$ 120,00 da entrada mais barata (R$ 60 a meia). Os dois gols alviverdes no início do segundo tempo diminuíram o fluxo de saída, mas o gol marcado por Benedetto (2 a 2) acabou com as esperanças de muitos palmeirenses, que aproveitaram para deixar a partida mais cedo. À medida que aumentava a quantidade de gente saindo, os xingamentos também aumentavam na rua Palestra Itália. A minutos do final, a torcida ia embora às centenas.



A torcida palmeirense havia montado grande festa para apoiar o time em busca de vaga na final da Libertadores. Pouco antes da partida, houve recepção com sinalizadores e muito incentivo na chegada da delegação ao Allianz. Depois, no início do jogo, um grande mosaico apareceu nas arquibancadas com os dizeres "joguem por nós".



O Palmeiras iniciou a partida precisando vencer por dois ou mais gols de diferença, já que havia perdido o confronto de Buenos Aires por 2 a 0. Logo aos dez minutos, teve um gol anulado pelo VAR; logo depois Ábila abriu o placar para os argentinos. No segundo tempo, precisando de quatro gols para se classificar à decisão, o time alviverde empatou com Luan e virou com Gómez. A reação, no entanto, foi freada por gol de Benedetto.





VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





13587 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ricardo ribeiro     

Com esse treinador, Fica muito complicado.

Vagner Kasirak     

O palmeiras pra mim perdeu o duelo la na argentina se tivesse jogado o que jogou no segundo tempo ontem o boca tava morto o que acabou com o verdao foi esses dois gols tomados infanties mas o veddao jogou muito agoda e botar a cabeca no lugar levar isso como licao e ganhar o brasileiro e o minimo esse ano vai pra cima vedao

Roberto Tolin     

Weverton está longe de ser o goleiro titular. Não entendo porque está jogando. Goleiro bom é aquele que salva o time nesses momentos difíceis. Nos dois jogos, as primeiras bolas difíceis, ele não correspondeu. Os goleiros titulares tem que ser, Prass ou Jailson.

Agora esses abedtalhados se sentem ni direito de desmanchar a imagem do palmeiras. Vão à merda.

Felipe Melo ja deu o que de dar jogador lento e cansado

Tales Costa     

Oa gols que tomamos com Luan e gomes, sao gols normais de um adversário que está jogando bem, agora os gols que tomamos com Antônio Carlos e Edu sao eles que dão!

Nestor Dias     

Esse goleiro também não ajuda em nada muito ruim

Pra mim a zaga tem que ser Antônio Carlos e Gustavo Gomes.

Nao vi tanta falha do Luan. Ficou um buraco no meio... Toda segunda bola de ataque e defesa foram dos caras. Assim lancaram comecou o primeiro e o segundo gol. O camisa 8 dos caras ditou os dois jogos

a péssima estratégia no jogo de ida é que fez o Palmeiras perder a classificação. Hoje o time todo estava nervoso demais. Palmeiras precisa aprender a valorizar os gols fora de casa, pois isso faz muita diferença. Jogar fora pra empatar de 0 a 0 é uma tragédia.

O luan falhou no ano passado num jogo decisivo, falhou no primeiro jogo contra o boca e falhou de novo agora, porque nao edu dracena e gustavo gomes. E eu nao sri se voces concordan mais para mim o ewerton nao é tudo isto nao, levou dois gols faceis de rasteira, um no primeiro jogo e outro agora, nao vejo tant segurança nesse goleiro, será que o jailsom nao era a melhor opção?

Essa merda desse time só presta do meio pra frente não tem zaga, enquanto tentarem com esses zagueiros que temos não iremos chegar a lugar nenhum, só decepção.

Por o Luan na zaga felipao !!!!! Não aprende mesmo ESSE LUAN NÃO SERVE NEM DE GANDULA

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras