Só com o Brasileiro, Palmeiras acirra disputas por titularidade no elenco

1/11/2018 15:40

Só com o Brasileiro, Palmeiras acirra disputas por titularidade no elenco

Só com o Brasileiro, Palmeiras acirra disputas por titularidade no elenco

Foto: Fernando Dantas



O Palmeiras passou a maior parte do tempo em que Felipão está no comando da equipe disputando três competições concomitantemente. Agora, com o fim da Copa do Brasil (em que caiu na semifinal) e eliminado na Libertadores, o Verdão terá pela frente apenas o Campeonato Brasileiro e Scolari precisará administrar o emocional de seu vasto elenco.



As formações ‘A’ e ‘B’ utilizadas pelo treinador serão dissolvidas nas últimas sete rodadas do Brasileirão. Em meio a alguns titulares indiscutíveis, como Mayke, Bruno Henrique e Dudu, algumas posições estão em aberto para os próximos jogos.



A dupla de zaga, o lateral-esquerdo, o meia armador e o centroavante são as funções indefinidas por enquanto. Na defesa, Gustavo Gómez e Luan, antes titulares apenas no Brasileiro, mas que jogaram as duas semifinais da Liberta contra o Boca Juniors, disputam posição com Antônio Carlos e Edu Dracena. A tendência é que uma dupla seja escolhida, e não misturada, em virtude do entrosamento.



Pela esquerda, Diogo Barbosa segue mostrando deficiência na marcação e, nos últimos jogos, tem pecado no apoio ao ataque. Victor Luiz é seu concorrente, pode ganhar uma oportunidade sábado, contra o Santos e, se for bem, ser mantido.



No terceiro homem de meio-campo, a briga é entre Moisés e Lucas Lima. O camisa 10 jogou na Bombonera e entrou no segundo tempo contra o Flamengo, no Maracanã, mas disse ter atuado “no sacrifício”. Ontem, no Allianz Parque, o 20 do Verdão foi o escolhido e teve atuação apenas regular.



Por fim, Deyverson foi outro que ganhou a vaga de titular contra o Boca Juniors. Miguel Borja, mesmo artilheiro da Libertadores, ficou no banco de reservas e, quando entrou, atuou pela lateral do campo, mantendo o escolhido de Felipão como centroavante. O treinador abordou a disputa dos ‘camisas 9’, já respondendo também sobre a competição nas demais posições.



“Vocês inventam coisas que não existem. Temos 28 jogadores, dependendo de condição física, cartões, como o adversário joga, se tem velocidade, se não, vamos colocar em campo (Borja ou Deyverson). Não tinham time da Libertadores e do Brasileiro. Vamos adaptando a situações”, afirmou o treinador.







E MAIS:Depois de falhar em principal objetivo, Palmeiras aposta tudo no Brasileirão

CLIQUE AQUI



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





2697 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

José Candido     

ARTHUR CABRAL titular no ano que vem

Osvaldo Tubone     

Agora sera possivel testar Antonio Carlos e Gomez

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras