3/11/2018 16:10

Sub-15 do Palmeiras vira sobre o Santos e larga na frente na semifinal do Paulista

Foto: Fabio Menotti

O time Sub-15 do Palmeiras ficou mais perto da vaga na final do Campeonato Paulista. Mesmo fora de casa, o Verdão venceu o Santos por 3 a 1, de virada, no CT Rei Pelé, em Santos, neste sábado (3), e abriu vantagem na semifinal. Com o resultado, o Verdão pode até empatar ou perder por até um gol no jogo de volta, que será disputado no próximo sábado (10), às 9h, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos, com entrada gratuita.


O Verdão busca o tricampeonato consecutivo do estadual na categoria Sub-15 e está invicto nesta edição – tem 26 vitórias e três empates, com a melhor campanha dentre os quatro clubes na semifinal. As campanhas totais no somatório de todas as fases ainda são consideradas nos mata-matas, e o time de melhor aproveitamento poderá decidir a grande final em casa. Na outra semi, o São Paulo derrotou o Corinthians por 3 a 0 no primeiro jogo.

Jogando em casa, o Santos assustou no início e abriu o placar aos quatro minutos. Com calma, o Palmeiras comandado pelo técnico Lucas Andrade buscou a virada ainda no primeiro tempo, com gols de Kauan Sérgio e Yan, aos 14 e aos 34 minutos. Na segunda etapa, já nos acréscimos, Márcio marcou o terceiro e aumentou a vantagem alviverde para o jogo de volta. Caso o time santista vença por dois gols de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.

Vale ressaltar que o Palmeiras tem a melhor campanha geral nas cinco categorias do Campeonato Paulista e está garantido em todas as semifinais (Sub-20, Sub-17, Sub-15, Sub-13 e Sub-11). No ano passado, o clube fez história ao chegar à final com todas, terminando com três títulos. A base do clube já obteve um recorde de 18 títulos em 2018 – o último deles foi o inédito Brasileiro Sub-20, vencido na semana passada, no Allianz Parque.

Sub-17 encara o Novorizontino no domingo

O Sub-17 do Verdão inicia as semifinais do Campeonato Paulista neste domingo (4), às 10h, contra o Grêmio Novorizontino, no estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. O time do técnico Artur Itiro tem 23 vitórias, quatro empates e uma derrota, com 110 gols marcados. A partida de volta também será no próximo sábado (10), às 11h, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos, com entrada franca para a torcida palmeirense.



E MAIS:Depois de falhar em principal objetivo, Palmeiras aposta tudo no Brasileirão
CLIQUE AQUI

2361 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias