3/11/2018 18:00

B. Henrique pede atenção contra Santos e mira título: ‘Cada jogo é uma final’

Foto: Divulgação

Após a desclassificação na Conmebol Libertadores, o Palmeiras volta todas as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Líder isolado com 63 pontos conquistados, o Verdão encara o Santos neste sábado (03), às 19h, no Allianz Parque, pela 32ª rodada da competição. O volante Bruno Henrique reconhece a qualidade do rival alvinegro e prevê muita dificuldade para conquistar mais um triunfo dentro de casa.


“O Santos é uma grande equipe, tem grandes jogadores. Eles vêm em uma ascensão, assim como nós também. É um jogo diferente, temos de entrar ligados os 90 minutos. Sabemos a força do nosso time e do nosso torcedor, mas não somos favoritos. Temos de fazer muito em campo para sairmos vencedores”, afirmou o jogador, que vê uma equipe empenhada por um bom resultado na arena.

“Já passamos momentos assim durante o ano, que vínhamos de uma adversidade, tínhamos grandes jogos pela frente e correspondemos bem. A Libertadores já passou, agora é focar totalmente no Brasileiro. É um clássico, um jogo difícil. Estaremos jogando em casa com a força da nossa torcida e esperamos fazer um grande jogo para conquistar a vitória”, falou.

Apesar da distância de quatro pontos para o vice-líder Flamengo, Bruno Henrique pede um Palmeiras alerta nesta reta final do Nacional. “Temos uma vantagem, mas não podemos ficar em cima dessa vantagem. Temos de brigar e correr muito para ganhar o título do Campeonato Brasileiro. Faremos de tudo para ganhar esse título”, declarou, negando que haja uma projeção de pontos a serem conquistados nas últimas rodadas do Brasileirão.

“Não trabalhamos com números futuros, o Felipão bate muito na tecla do jogo a jogo. Não entramos nesta questão de ‘falta tantos pontos ou quantos jogos’. Temos de pensar no próximo jogo, os próximos jogos serão os mais importantes. Temos de estar focados, cada jogo agora é uma final. Não podemos nos preocupar com a matemática, mas focar 100% no próximo jogo para vencer e buscar o título”, concluiu.

Depois de medir forças com o Santos, o Alviverde visita o Atlético-MG no domingo (11), às 17h, no Independência, em Belo Horizonte-MG, pela 33ª rodada do torneio nacional.


E MAIS:Depois de falhar em principal objetivo, Palmeiras aposta tudo no Brasileirão
CLIQUE AQUI

651 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias