4/11/2018 03:40

Dracena celebra primeiro gol pelo Palmeiras após mais de 100 jogos

Foto: Djalma Vassão

Foram necessários 107 jogos, mas Edu Dracena marcou seu primeiro gol pelo Palmeiras. Em seu terceiro ano de clube, o zagueiro finalmente balançou as redes neste sábado, justamente contra o Santos, sua ex-equipe.


“Mais de 100 jogos e saiu no momento mais importante, jogo decisivo, poderia ser o divisor de águas principalmente depois da desclassificação. Conversamos e sabíamos que precisávamos de uma rápida resposta. Ganhamos um jogo difícil. Tomamos dois gols, mas valeu por tudo que rolou durante a semana”, afirmou o camisa 3.

O gol do defensor garantiu ao Verdão dois de vantagem no clássico contra o Peixe, no Allianz Parque. Mesmo assim, a equipe de Luiz Felipe Scolari chegou a sofrer o empate no segundo tempo, antes de Victor Luis garantir o triunfo.

Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 66 pontos, sete a mais que o Flamengo, vice-líder e que encara o São Paulo neste domingo, no Morumbi. Para o Alviverde, restam seis jogos para o final do Campeonato Brasileiro, sendo o próximo no outro domingo, dia 11, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

1122 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Mucio     

Palmeiras Decacampeao

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias