Felipão interrompe entrevista e retira Deyverson de perto dos microfones

4/11/2018 09:26

Felipão interrompe entrevista e retira Deyverson de perto dos microfones

Felipão interrompe entrevista e retira Deyverson de perto dos microfones

Foto: Marcos Ribolli



O técnico Luiz Felipe Scolari se irritou com uma entrevista do atacante Deyverson ainda no gramado da arena, logo após a vitória do Palmeiras por 3 a 2 sobre o Santos, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.







Leia também: Com 54 gols, Dudu se iguala a Vágner Love como artilheiro do século no Palmeiras



Deyverson respondia a uma pergunta do repórter Marco Aurélio Souza, da TV Globo, sobre o resultado do clássico quando Felipão o interrompeu e o levou em direção aos vestiários do Verdão.



– Deu, deu... Sem entrevista! Vão para o inferno! – esbravejou Felipão.



Felipão interrompe entrevista de Deyverson e diz: "Vão para o inferno"



Minutos antes, Deyverson havia se envolvido em uma confusão com jogadores do Santos. Após o apito final, Deyverson fez uma dancinha que foi considerada desrespeitosa e provocativa por alguns jogadores do Santos, que partiram para cima dele.



Na entrevista coletiva, Felipão disse que Deyverson tem uma “chavezinha que não funciona” e pediu que a imprensa evitasse entrevistá-lo. O treinador cogitou até multar ou proibir que os jogadores concedam entrevistas depois dos jogos.



– Eu vou falar uma coisa aqui. Peço desculpa a vocês também. Mas, por favor, o Deyverson, como ele já disse, tem alguma coisa, uma chavezinha que não funciona. Se ele já disse isso para vocês, e aí quando termina o jogo tem aquela confusão, quem que vocês vão pegar como primeiro? Para vocês, é ótimo. Para mim, é um inferno, porque depois eu tenho que ir lá na CBF, no STJD, o Deyverson falou isso, pegam a fita. Ou vou passar agora a cobrar uma multa de todo mundo ou eu vou proibir de falarem, por causa de um. Se vocês puderem ajudar, tudo bem. Se não puderem, eu vou tomar outra atitude. O Deyverson não tinha nada que estar falando ali – disse Felipão.



O técnico ainda alertou Deyverson sobre os perigos de se envolver em tantas confusões em um curto espaço de tempo, como tem acontecido desde a chegada ao Palmeiras.



– Os jogadores dos outros times já estão querendo arranjar qualquer situação para o Deyverson. Ele não se dá conta de que ele vai ser o prejudicado. Os outros não vão ser, porque não tem o imediatismo que ele já teve por algumas coisas que já fez. E vou ter que tomar uma atitude. Ou para lá ou pra cá eu vou ter que tomar – prometeu Felipão.







Palmeiras, Verdão, Campeonato Brasileiro, Felipão, Deyverson



VEJA TAMBÉM
- ORGULHO MUITO GRANDE! Abel exalta as crias do Verdão após vitória na Libertadores
- Palmeiras é forte candidato ao título do Super Mundial, afirma Neto.
- Veiga reconhece fase ruim e elogia Luís Guilherme pelo gol marcado.





4830 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Rudy Silva     

Tem que proibir o Deyverson é de jogar, isso sim. Ele não tem jeito, passa por varias confusões e não toma jeito. Nem o Felipão ta aguentando ele mais.

Ivan Lessa     

Reporteres sao como petistas, so'' querem procurar pelo em ovos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras