4/11/2018 09:34

Personalidade de Deyverson tem impedido palmeirenses de darem entrevista

Foto: Fernando Dantas

A torcida do Palmeiras pode ter que se acostumar a não ouvir mais seus jogadores nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Depois de uma nova polêmica envolvendo Deyverson, Felipão revelou que pensa em barrar as entrevistas de seus atletas pelo receio de que o centroavante fale coisas inadequadas na conversa com os jornalistas.



Leia também: Com 54 gols, Dudu se iguala a Vágner Love como artilheiro do século no Palmeiras

“Eu vou falar uma coisa aqui. Peço desculpa a vocês também. Mas, por favor, o Deyverson, como ele já disse, tem alguma coisa, uma chavezinha que não funciona. Se ele já disse isso para vocês, e aí quando termina o jogo tem aquela confusão, quem que vocês vão pegar como primeiro?”, afirmou.

“Para vocês, é ótimo. Para mim, é um inferno, porque depois eu tenho que ir lá na CBF, no STJD, o Deyverson falou isso, pegam a fita. Ou vou passar agora a cobrar uma multa de todo mundo ou eu vou proibir de falarem, por causa de um. Se vocês puderem ajudar, tudo bem. Se não puderem, eu vou tomar outra atitude. O Deyverson não tinha nada que estar falando ali”, completou.

Após o apito final no clássico contra o Santos, Deyverson fez uma dancinha para comemorar a vitória do Verdão, o que foi considerado provocação pelos rivais. Na saída de campo, o camisa 16 parou para falar com a imprensa, mas Felipão tirou o atleta e atacou os jornalistas dizendo “Vão para o inferno”.

O próprio Deyverson já afirmou à imprensa que às vezes “solta um chip em sua cabeça”, o que faz com que o atacante perca o controle em campo. Contra o Santos, não apenas os adversários se irritaram com a dança do palmeirense, os companheiros também não aprovaram a atitude.

O fato é que, sob o comando de Luiz Felipe Scolari, Deyverson cresceu de produção e passou de ridicularizado pela torcida à peça importante no elenco. Contra o Atlético-MG, no próximo domingo (11), em Belo Horizonte, ele está na frente de Borja na briga para ser titular.


Palmeiras, Verdão, Deyverson, Felipão, Campeonato Brasileiro

2673 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Wlamir De Salvi     

Sejamos sincero,o Verdão está queimando vela demais com defunto ruim,Deyverson não passa de um jogador esforçado apenas,melhor que ele tem bastante no mercado,então porque insistir com ele,pois todo jogo tem uma confusão,cartões amarelo ou vermelho,já ficou marcado e o próprio ja confirmou que tem um "FIO QUEIMADO",então vende logo,vai trazer o Artur e possivelmente o Pablo,chega de malucos

O futebol esta cheio de mi mi mi, não vi nada d+ na comemoração do deyverson ontem, mas os modinhas agora se ofendem com tudo, a bando de sardinhas vão chorar na cama que é lugar quente.

Oliveira Neto     

Incrivel como o Palmeiras abraça essa causa.... Igual ou melhor que o Deyverson existem varios...!!! Negocia esta merda pra 2019. Precisamoa de atletas que colaborem e nao um problema a cada jogo

Vanderlei Luque     

Mande esse lixo do Deyverson embora, ja não chega o brucutu do Felipe Melo que tomou 60 cartões para diretoria tome uma atitude

Vanderlei Luque     

Por favor diretoria mande esse lixo do Deyverson embora, ele vai acabar fudendo o Palmeiras

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias