4/11/2018 09:38

Bem diante do Santos, Scarpa deve ser titular contra o Atlético-MG

Foto: Divulgação

Contratado pelo Palmeiras no início do ano, o meio-campista Gustavo Scarpa voltou a ser titular do Alviverde após mais de dois meses sem ter essa oportunidade. Na noite do último sábado, o jogador iniciou o jogo contra o Santos, no Allianz Parque, e ajudou a equipe vencer o clássico, por 3 a 2, e disparar na liderança do Campeonato Brasileiro.



Leia também: Com 54 gols, Dudu se iguala a Vágner Love como artilheiro do século no Palmeiras

Na visão de Scarpa, o fato é para ser muito comemorado já que o atleta teve uma temporada difícil por conta dos problemas judiciais envolvendo Fluminense e Palmeiras sobre sua contratação. Há um mês, cariocas e paulistas entraram em um acordo pela contratação do meia e o Tricolor das Laranjeiras receberá aproximadamente R$ 6,7 milhões pelo atleta.

- Um ano complicado, é diferente para mim. Pessoal (referindo-se ao elenco palmeirense) sempre me recebeu bem. Foi um jogo de superação. Vou continuar de cabeça erguida. Vamos buscar as vitórias - comentou o camisa 14 do Verdão após a vitória contra o Santos, no Allianz Parque.



Para o técnico Luiz Felipe Scolari, o jogador fez por merecer seu espaço no clube e, embora não tenha sido protagonista de nem um grande lance sequer contra o Peixe, Scarpa foi elogiado pelo seu comandante. Felipão, inclusive, já adiantou que ele deve ser titular na próxima rodada, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

- O Scarpa foi muito bem. É um jogador que vinha treinando bem, mas não tinha condição de jogo. Provavelmente joga contra o Atlético também. Vai progredindo e vai nos dando mais qualidade também. Estamos encurtando as datas do campeonato. Se tivermos mais uma outra vitória vamos passar para quatro jogos só. Vamos trabalhar assim - explicou Felipão.

Palmeiras, Verdão, Scarpa

2028 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Muito bom

Wlamir De Salvi     

Só dar sequencia ao garoto,joga muito,agora quanto ao Hyoran,Guerra,Borja e Deyverson,o Verdão poderia tentar negociar final do ano,infelizmente não deram certo,tiveram muitas oportunidades e não deram conta do recado,então melhor coisa é passar pra frente,VIDA QUE SEGUE

julio cesar     

Chuta muuuito....

O scarpa nâo pode ser reserva,ele tem que ser titular absoluto desse time,jogou muito ontem

Este é monstro, se pegar uma sequência de jogos será uma boa pra esta reta final de brasileiro.

Janpierre Gomes     

Gostei muito jogou bem mesmo sem ritmo de jogo ta de parabéns

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias