5/11/2018 12:38

Agora em um só campeonato,qual seria a escalação titular do Palmeiras?

O líder Palmeiras terá a semana cheia para se recuperar fisicamente e para Luiz Felipe Scolari definir, entre tantas opções, quais os 11 jogadores que começarão diante do Atlético-MG, no próximo domingo, em Belo Horizonte, pela 33ª rodada do Brasileirão.



Talvez pela primeira vez a escalação no Campeonato Brasileiro poderá ser a que Felipão considera a mais forte. Eliminado da Copa do Brasil e também da Libertadores, o Palmeiras agora disputa apenas a competição por pontos corridos.

Leia também:Jornal: Real Madrid observa joias de Flamengo, Palmeiras e Santos

Com todos à disposição, fica a pergunta: qual será a dupla de zaga?

Luan e Gustavo Gómez, que haviam tomado a posição na Libertadores, ou Antônio Carlos e Edu Dracena, que jogaram o clássico? Felipe Melo ou Thiago Santos: quem será o primeiro volante?

Outra dúvida passa a ser no meio-campo. Moisés cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e fica novamente à disposição. Lucas Lima, então, pode retornar para o banco de reservas.

Já no ataque, sem Dudu (suspenso) e Willian (com lesão muscular), dois dos poucos jogadores que teoricamente têm vaga garantida no Palmeiras, há três nomes para disputar as duas posições: Gustavo Scarpa, Guerra e o recém-recuperado Hyoran.

O primeiro trabalho do elenco será nesta terça-feira, na Academia de Futebol. Ultimamente, todas as atividades têm sido fechadas à imprensa, que tem acesso somente ao aquecimento.



Palmeiras, Verdão, Felipão

2136 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Contra o Atletico Mineiro pode ir: Prass, Jean, Luan, Gomes, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Scarpa, Hyoran e Borja. No jogo contra o Fluminense: Weverton, Mayke, Ant Carlos, Dracena, Vitor Luiz, Thiago Santos, Guerra, Moises, Dudu, Vitinho e Deyverson.

Da pra ficar fazendo este revezamento, já que falta apenas 6 jogos. Feixa um time jogar 3 jogos e o outro também jogar 3 jogos. Assim ninguém reclama por não ter jogado.

Lauro Akiyama     

Contra o Atletico, o goleiro pode ser qualquer um que esta seguro, marcos rocha, AC, GG, VL, FM, BH, LL, SCARPA, DEYVERSON E HYORAN. opção Borja, guerra e Moises.

Viktor Steiner     

Titular eh o weverton e ainda ficam falando do pras affs

Flávio Nóbrega     

Prass - Maike - Dracena - Gomez - Vítor L - Felipe M - B Henrique - Moisés - Scarpa - Guerra - Deiverson

julio cesar     

Weverton.. Maike.. Ac.. Gg.. Vl... FM.. BH.. LL.. Scarpa.. Borja.. Dudu...

Sem Willian, Scarpa

Prass, Maike, A. Carlos, Gomes, Vitor, Fel8pr, Bruno, Moises; Dudu, Borja, Willian

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias