5/11/2018 18:00

Em recuperação, Willian publica vídeo de treino para "voltar o quanto antes" no Palmeiras

Atacante se machucou na quarta-feira passada; previsão divulgada pelo clube foi de até três semanas de recuperação para o jogador, que já não enfrentou o Santos

Foto: Divulgação

Desfalque no Palmeiras em razão de uma lesão muscular na coxa esquerda, o atacante Willian publicou nesta segunda-feira um vídeo que o mostra em exercício na sala de musculação da Academia de Futebol.


– Segunda-feira iniciando forte os trabalhos pra voltar o quanto antes! – escreveu o jogador, na legenda da imagem em que aparece pedalando uma bicicleta ergométrica.

Willian se machucou na última quarta-feira, no segundo tempo da partida contra o Boca Juniors. No dia seguinte, o Palmeiras informou que ele havia sofrido uma pequena lesão muscular na coxa e que o prazo de recuperação seria de até três semanas.

Diante do Santos, no último sábado, o técnico Luiz Felipe Scolari optou pela escalação do meia Gustavo Scarpa na ponta direita.

Para o confronto do próximo domingo, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, Felipão também não poderá contar com Dudu. Autor de um dos gols da vitória sobre o Santos, o atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão.



E MAIS:Depois de falhar em principal objetivo, Palmeiras aposta tudo no Brasileirão
CLIQUE AQUI

1605 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias