5/11/2018 19:00

Prass diz estar no auge aos 40 anos e reafirma vontade de ficar no Palmeiras

Foto: Fernando Dantas

Fernando Prass já deixou clara a intenção de permanecer no Palmeiras e, nesta segunda-feira, o goleiro se manifestou em suas redes sociais para afirmar que está em plena forma física e reafirmar a vontade de continuar no clube em 2019.




Prass tem contrato com o Alviverde apenas até o final deste ano e não foi procurado pela diretoria alviverde para uma renovação. A cúpula palestrina, porém, entende que o momento não é ideal para tratar o assunto e segura as negociações por permanência de todos os jogadores, incluindo Jailson e Edu Dracena, além dos emprestados Mayke e Marcos Rocha.

Ídolo da torcida e no Verdão desde a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, em 2013, Fernando Prass já conquistou a Copa do Brasil e o Brasileirão pelo clube. No torneio mata-mata, inclusive, o camisa 1 foi titular e decisivo em toda a campanha, além de ter convertido a última cobrança de pênalti na decisão contra o Santos.

No ano passado, Fernando Prass viveu situação semelhante. Ele só assinou sua renovação com o Alviverde no final da temporada e não conseguiu um contrato de pelo menos dois anos, que era o seu objetivo. Na equipe de Felipão, o veterano é reserva de Weverton.



E MAIS:Depois de falhar em principal objetivo, Palmeiras aposta tudo no Brasileirão
CLIQUE AQUI

1116 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Os veteranos como Prass e Dracena tem dificuldade de largar o osso, mas o verdao é maior e deve renovar urgente

Os veteranos como Prass e Dracena tem dificuldade de kargar

Viktor Steiner     

Pras tm q aposentar ja deu, titular eh o weverton e ponto

Roberto Tolin     

O Prass tem todas as condições de ser titular, aliás, deveria ser. Sempre demonstrou muita capacidade. Dá segurança na defesa e faz uns lançamentos muito precisos. É um goleiro de muita experiência, além de nos salvar e fazer defesas dificílimas em muitos jogos. O Weverton, até agora, só fez defesas que qualquer goleiro faria, aliás, levou gols em bolas que qualquer goleiro razoável pegaria. Em nenhum momento, foi exigido ao máximo. Precisa comer um bom tempo de banco ainda pra ser titular do Palmeiras.

Nada contra os outros, mas meu titular ainda seria o Pras.

Eu sou a favor da renovação o contrato do Prasss

Prass, você é meu ídolo, mas acho que já deu..... Agora é hora de dar espaço para os mais novos.

Muito obrigado mas tudo tem seu tempo. O Palmeiras necessita de um super goleiro nem prass nem jaison nem weverton.

Avner Sales     

Só ver o exemplo dos bambis que não tem goleiro p renovar. Se machuca um, tem outro de nível alto. Não renovar com o Prass além de safadeza com o ser humano é falta de profissionalismo e planejamento. Ele gosta do time e não tem melhor do que ele no país (pode ter no mesmo nível). Renove já!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias