5/11/2018 19:30

Indignado, Galiotte vê “escândalo” do Inter e reclama de pênalti

Foto: Divulgação

Com um pênalti polêmico, marcado pelo juiz Rodrigo D’Alonso Ferreira, o Internacional ganhou do Atlético-PR por 2 a 1 na noite de domingo, no Beira Rio. Indignado, Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, reclamou do lance e da postura dos dirigentes do time gaúcho sobre a arbitragem no Campeonato Brasileiro.


“Obviamente, o pênalti não aconteceu, não foi absolutamente nada. Os relatórios de arbitragem feitos pela própria CBF apontam o Internacional como o time mais beneficiado por erros de arbitragem durante todo o Campeonato Brasileiro”, afirmou Galiotte em entrevista ao Fox Sports.

Representantes do Internacional vêm reclamando intensamente da arbitragem – após o empate contra o Vasco, Roberto Melo, vice de futebol do clube, sugeriu a entrega da taça a Palmeiras ou Flamengo. Além de reprovar o pênalti a favor do time gaúcho diante do Atlético-PR, Galiotte criticou o comportamento dos dirigentes adversários.

“Aqui, o trabalho é muito sério. Quando a gente vê situações como a de ontem (domingo), ficamos indignados. Quando a gente vê dirigentes criarem teorias da conspiração no clube mais beneficiado por erros de arbitragem, segundo a CBF, para fazer todo o escândalo que o Internacional está fazendo. Não posso admitir”, disse.

Galiotte ainda se referiu a Marcelo Medeiros, mandatário do time gaúcho. “Se o Internacional está disposto a falar de arbitragem, eu me proponho a debater arbitragem com o presidente do Internacional. Agora, fazer pressão para ganhar campeonato, acho que não cabe”, afirmou.

A seis rodadas do final do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras lidera com 66 pontos ganhos e tem Internacional (61), Flamengo (60) e São Paulo (57) como principais perseguidores. Nas últimas rodadas, Galiotte deseja a escalação de árbitros de ponta.

“É fundamental para a valorização do futebol brasileiro que os erros de arbitragem não influenciem nos resultados da definição do campeonato. O que o Palmeiras espera é que erros gravíssimos como o de ontem (domingo) não voltem a ocorrer. Queremos que vença o melhor dentro de campo e não quem faz mais pressão”, afirmou.


E MAIS:Depois de falhar em principal objetivo, Palmeiras aposta tudo no Brasileirão
CLIQUE AQUI

3450 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Tolin     

Agora não aparece ninguém do inter reclamando de arbitragem. Bando de merdas. Vivem criando teorias da conspiração quando erram pros outros times mas quando é com eles, ficam pianinho, se fazem de morto. Vão sfd.

Ineter quer ganhar no grito vao se fuder seus bairristas falidos.

Esse pênalti que arrumaram pro Inter, foi uma grande sacanagem !!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias