6/11/2018 15:00

Palmeiras volta da folga e faz treino físico e técnico já pensando no Galo

Depois de dois dias de folga, o elenco do Palmeiras se reapresentou na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol. Os atletas fizeram uma atividade física no gramado e na sequência realizaram uma movimentação técnica, sob o comando de Luiz Felipe Scolari.



Não estavam integrados ao grupo: Hyoran, em transição entre a parte física e técnica depois de dores na perna direita, e Willian. O atacante está em tratamento por conta de uma lesão na coxa esquerda. Ele pode ficar até três semanas fora de combate.

Leia também :Goleador maluquinho: Deyverson acumula gols e confusões na carreira

Agora tendo apenas o Brasileiro a disputar, Felipão terá a semana cheia de trabalho. O próximo jogo será contra o Atlético-MG, domingo, às 17h, no estádio Independência. O confronto é válido pela 33ª rodada do Brasileiro. Dudu está suspenso dessa partida.

Com 66 pontos, o Verdão lidera o campeonato, com cinco pontos de vantagem para o Internacional, segundo colocado. O Galo é o sexto e vive mau momento.

1581 visitas - Fonte: Lancenet

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias