6/11/2018 18:50

Acordo do primeiro turno libera lateral para reforçar Palmeiras contra Atlético-MG

Se tiver condições físicas e for liberado pela preparação física do Palmeiras, Marcos Rocha poderá enfrentar normalmente o Atlético-MG no domingo, em Belo Horizonte, apesar de estar emprestado pelo clube mineiro.



Acordo fechado ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, a pedido da diretoria atleticana, que queria ter em campo o zagueiro Juninho (emprestado pelo Palmeiras), segue válido para o segundo duelo.

Leia também :Goleador maluquinho: Deyverson acumula gols e confusões na carreira

Diferentemente de Juninho – que falhou naquela partida, em que o Atlético-MG foi derrotado por 3 a 2, e atualmente tem ficado no banco de reservas –, Marcos Rocha pode começar entre os titulares do Palmeiras, já que Mayke ainda tem um jogo de suspensão a cumprir.

Embora não atue há um mês por conta de uma lesão na panturrilha direita, o lateral-direito voltou a trabalhar em campo na semana passada. Não foi relacionado contra o Santos, quando Jean foi improvisado, mas tem a semana cheia até o confronto contra o ex-time.

No clássico, depois de um bom primeiro tempo, Jean sofreu com as investidas santistas pelo lado esquerdo do ataque e acabou sendo substituído. Ele também vinha de recuperação física, sentiu o ritmo de jogo e viu Thiago Santos ser deslocado para o setor.

4869 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Hoje é dia 6/11/18 essa matéria já foi publicada no 04/11/18. Se, não tem noticias NOVAS, NÃO publique nada pô! Repórter AMADOR.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias