7/11/2018 07:56

Goulart visita Palmeiras e negocia para ficar no clube

Alvo antigo do Palmeiras, Ricardo Goulart esteve nesta terça-feira na Academia de Futebol. O atacante visitou o diretor-executivo de futebol, Alexandre Mattos, seu amigo desde os tempos de Cruzeiro, para discutir a possibilidade de se recuperar, no Verdão, de uma cirurgia no joelho direito.



Leia também Festa longe de casa? Veja em qual jogo o Palmeiras pode ser campeão

Seria o primeiro passo na tentativa do Palmeiras de ficar com Goulart para 2019. Um dos jogadores mais bem pagos da China, ele recebeu proposta de R$ 66 milhões do Cruzeiro em julho. Apesar das cifras altas, o Guanghzou Evergrande, dono de seus direitos econômicos, recusou vendê-lo.

É bem verdade que, desde então, Goulart perdeu espaço no Evergrande. Ele não joga desde 18 de setembro, na derrota por 2 a 1 para o Shanghai SIPG, que deve confirmar nesta quarta-feira o título do Campeonato Chinês. O técnico Fabio Cannavaro tem usado Paulinho, Talisca e Alan nas três vagas para estrangeiros.

Nos últimos dias, além de não ser aproveitado, Goulart começou a sentir dores no joelho e foi submetido a uma cirurgia no menisco e na cartilagem. A expectativa é de que os chineses o liberem ainda nesta semana para fazer toda a recuperação na Academia de Futebol. Assim, ele ficaria mais próximo dos familiares em um período sem campeonato na China.

Embora seja tratada como difícil, a possibilidade de contar com Ricardo Goulart como reforço animou Felipão. Os dois trabalharam juntos na China, em um dos grandes momentos da carreira do atacante – ele foi artilheiro, campeão e eleito o melhor jogador do campeonato por três anos seguidos.



Palmeiras, Goulart, reforços

33222 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ta passado ja basta os que estao la

Nestor Dias     

Não vale a pena comprar jogador bichado só se for por empréstimo

Tales Costa     

Ta procurando refúgio!

Agora que ta suado que vir ?

Quer vir ganhar dinheiro no palmeiras, porque q nao veio quando tava bom

Avner Sales     

Desde que seja por empréstimo é uma boa, pagar absurdo em definitivo não. Só ver exemplo do Everton Ribeiro que era parceiro dele, n joga metade do que jogava antes de ir embora

Muito dinheiro acredito que não vale a pena arriscar pela idade também temos outros maus novos ja que quer gastar gaste com o pedrinho dis gamba que é novo e vaidar retorno depois fora o chapéu dinovo nos fedorento

Muito bom jogador, talvez estava fazendo corpo mole já planejando jogar no Brasil, agora ta mais fácil pra nós nesta janela, e vai nos ajudar muito ano que vem.

Sempre achei um jogador comum...perdeu a vaga no time e ta machucado pra que trazer esse cara?!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias