7/11/2018 15:53

Sub-17 tem seis convocados para amistosos e torneio nos EUA com a Seleção

Foto: Divulgação

Seis atletas do time Sub-17 do Palmeiras marcaram presença na lista de convocados da Seleção Brasileira da categoria divulgada na última terça-feira (6) para dois amistosos contra a Argentina, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), e para a disputa do torneio Nike Friendlies, nos Estados Unidos.


Foram chamados pelo técnico Guilherme Dalla Déa o lateral-direito Gustavo Garcia, os zagueiros Henri e Renan, o meio-campista Fabinho e os atacantes Gabriel Silva e Gabriel Veron. Os atletas, que já apareceram em listas anteriores do treinador e pertencem à geração 2002, são fortes candidatos a integrar a equipe nacional no Campeonato Sul-Americano da categoria, em 2019.

Os amistosos contra a Argentina acontecem nos dias 20 e 22 de novembro. Depois disso, a delegação brasileira viaja para Lakewood Ranch, na Flórida-EUA, para três jogos contra Turquia (28/11), Portugal (30/11) e Estados Unidos (2/12) pelo torneio internacional.

O Palmeiras soma 24 jogadores convocados para as Seleções Brasileiras de base em 2018 e aparece em primeiro no ranking de clubes que mais cedem atletas ao Brasil. Na Sub-17, além dos seis atuais, foram chamados ainda o lateral Emerson Maranhão, o goleiro Bruno Carcaioli e o atacante Fabrício nesta temporada.

Já na Sub-15, os goleiros Mateus Sales e Murilo Palomares, os zagueiros Kauan Sergio, Matheus Matias e Pedro Karalkovas, os meio-campistas Clebson, Luiz Guilherme (Robinho) e João Pedro e o atacante Ruan Ribeiro integraram a equipe nacional.

Na Sub-20, o zagueiro Vitão, o lateral Luan Cândido, os meias Alan e Gabriel Menino e os atacantes Papagaio e Fernando – este último atualmente no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia – estiveram nas listas da Seleção. Além dos brasileiros, o Verdão teve ainda um atleta convocado pela Seleção Sub-20 do Paraguai e outro pela equipe Sub-20 da Bolívia, totalizando 26 convocações desde o início da temporada.




E MAIS:Depois de falhar em principal objetivo, Palmeiras aposta tudo no Brasileirão
CLIQUE AQUI

1914 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias