8/11/2018 15:53

Debandada: Fernando Prass e mais três jogadores podem deixar o Palmeiras

Com ótima campanha no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tenta se focar somente na possibilidade de faturar o décimo título no fim de 2018 para coroar o ano com uma taça. Mas o futuro dos jogadores também já faz parte das preocupações do clube.

VEJA TAMBÉM: Ricardo Goulatr visita o Palmeiras e anima diretoria



Entre eles está o caso de ?Fernando Prass, que espera por uma posição da diretoria a respeito de sua renovação. O goleiro de 40 anos manifestou publicamente seu desejo de permanecer e ainda fez questão de frisar que está no auge da sua forma física.

A diretoria Alviverde por outro lado informou que tratará os casos pendentes após o fim da disputa do Brasileirão. Outros três jogadores do Palmeiras também vivem situação parecida, são eles:



VEJA TAMBÉM: Ricardo Goulatr visita o Palmeiras e anima diretoria

Mayke: O lateral revelado pelo Cruzeiro está emprestado ao Palmeiras, que ainda decide se efetuará sua compra junto ao clube mineiro. O valor estipulado é de R$ 14 milhões, mas, devido a uma cláusula de acordo entre os clubes, o time paulista pode ficar com o jogador por R$ 8 milhões.

Edu Dracena: O defensor de 37 anos tem situação parecida com a de Fernando Prass. São muitas opções na defesa, a tendência é que o clube contrate um outro Zagueiro para o lugar do veterano.

Marcos Rocha: Mais um lateral-direito, atualmente reserva de Mayke, tem seus direitos ligados ao Atlético Mineiro e está emprestado ao Verdão. O Flamengo já sonda a situação e quer contar com o jogador para 2019.

Contrato, Palmeiras, Marcos Rocha, Edu Dracena, Fernando Prass, janela, temporada, ricardo goulart, Mayke


11829 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O Mayke tem que ficar, se e caro ou nao.... mas quem trazer c este valor, e se trouxer (nao tem) mas, iria se adaptar.... ele ja ta no ritimo e nso pesou. Nossa camisa nao adianta trazer qq um bom, q as vezes vem e nao co segue jogar.

eu ficaria só com o Mayke, pois é novo e 8 milhões é dinheiro de pinga pro Verdão.

Janpierre Gomes     

Desses aí só Edu Dracena que não deve renovar pôs já tem 37 anos e para jogar de zagueiro não da mas Prass tem 40 anos mas ainda tá em alto nível pode renovar por mas um ano mayke já demonstrou que deve ficar pode pagar os 8 milhões que não vai se arrepender Marcos Rocha também joga muito se ele realmente quiser ficar vale o investimento caso não fique tem que ir ao mercado porque Jean ja tem 35 anos não da para jogar na lateral

Omar Fares     

Se o Myke tivesse finalizado o Sassá, ai podia pagar até 20. Ashuashiashua

Drausio Filho     

Mayke( 8 milhões)...se n tiver ninguém q venha da base pra ficar, pode contratar. Edu Dracena, Marcos Rocha, Fernando Prass, Moisés, Deyverson, Guerra, e + alguns reservas....meu mto obrigado por ter nos ajudado.

Muito caro.

Edielson Rebelo     

14 milhoes por mayke ???

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias