8/11/2018 20:39

Seis anos depois, ex-Palmeiras detona diretoria e faz revelação: Não queria sair

Hernán Barcos chegou ao Palmeiras em 2012 e logo caiu nas graças da exigente torcida alviverde. No clube, o atacante conquistou a Copa do Brasil em 2012 e amargurou o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM: Inter di Milão pede 2 jogadores do Palmeiras em troca de Gabigol



No Palmeiras, o atacante argentino alcançou a incrível marca de 31 gols em 61 jogos - uma média de meio gol por jogo (0,50).

Com a queda para a Série B, Barcos era considerado o destaque do time e avisou ao torcedor palmeirense que ficaria no clube na temporada pós-rebaixamento.

Ainda mantendo o nível das boas atuações em 2013, Barcos recebeu proposta do Grêmio. Sem o grande poderio financeiro que possui atualmente, o Palmeiras optou por vender o argentino e ainda receber mais quatro jogadores gremistas na negociação.

Seis anos depois, Barcos deu sua versão sobre o caso ao canal Sportv e afirmou que, na época, gostaria de ter continuado no Palmeiras.



"Terminou o ano de 2012, eu tinha ido para a seleção. Terminei o ano na seleção e decidi ficar no Palmeiras em 2013. Aí estava tudo normal, tranquilo. Jogamos numa quarta-feira, primeiro ou segundo jogo do Paulistão; depois do jogo, me disseram que teriam que falar na quinta com o Rui Costa (então executivo de futebol do Grêmio). Eu não queria sair, estava bem com o Palmeiras. Eu não queria sair", disse o atacante.

"Depois, me disseram que eles tinham aceitado a proposta, que vinham atletas do Grêmio. Falaram que era para falar que era comum acordo, bom para mim. No meio da semana, o presidente falou que eu quis sair. Eu fiquei bravo", completou.

4011 visitas - Fonte: 90MIN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Antonio Carlos     

Vagabundo vai ti fude mercenario safado

Elaine Santos     

Lembro bem de ter saido noticias na época onde ele teria dito que não era jogador de serie B. Verdade ou mentira, já se passaram 6anos. Agora "Inês é morta"!

Drausio Filho     

Na época estavamos quase no fundo vc do poço, fizemos um ótimo negócio. Isso é passado não muda mais nada....Rumo ao deca BRASILEIRO????.

Verdade ele que saiu mesmo boca aberta

Pedro Olimpia     

Saiu já era segue o lider

Mentirinha de jogador ele bateu o pe para sair pois na argentina nao convoca jogador da segunda divisao. Barcos vc ja disse que prefere o gremio ao verdao vaza nao vai entrar para a historia do clube como idolo.

José Candido     

Segue o líder

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias