9/11/2018 17:46

Felipão rejeita convite de Galvão Bueno para participar do 'Bem, Amigos!'

Segundo o site, o convite aconteceu no final do mês passado e foi prontamente rejeitado pelo treinador, mesmo com Galvão disposto a participar pessoalmente das negociações. A assessoria de Felipão negou qualquer convite do SporTV, enquanto o canal preferiu não se manifestar sobre o assunto.


A rusga entre Scolari e Galvão Bueno teve início depois da semifinal da Copa de 2014 com o inesquecível 7 a 1 sofrido para a Alemanha. O narrador criticou bastante o então técnico da seleção na época, fato que deixou Felipão bastante incomodado. Em maio deste ano, ele deu uma entrevista ao jornalista André Henning, do Esporte Interativo, em que falou sobre o episódio.

“Teve um colega teu, de TV, que passou dez minutos depois do jogo apontando pra mim. Hoje eu não falo para esse senhor, no caso, o Galvão Bueno. Enquanto ele achar que é o todo poderoso, um deus, e que pode fazer aquilo que fez comigo, me jogando contra a torcida… Eu fico aqui. Cada um na sua. Eu não devo nada, cada um faz o seu trabalho e segue sua vida”, disse.

No programa da última segunda-feira, Galvão Bueno condenou a atitude do treinador do Palmeiras após a partida contra o Santos, que interrompeu uma entrevista no gramado do atacante Deyverson e ainda “mandou para o inferno” o repórter da Globo Marco Aurélio Souza.

Antes disso, Scolari ficou incomodado com o vazamento das escalações do Verdão nos jogos contra o Boca Juniors, pela semifinal da Copa Libertadores. O diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, teve que interceder na questão e ligou para o repórter da Globo responsável pela informação, André Hernan.

Apesar dos últimos estranhamentos entre as partes, o Globo Esporte desta sexta-feira, 9, exibiu uma reportagem especial parabenizando o treinador pelo seu aniversário de 70 anos. Felipão ganhou de presente um bolo de amendoim feito pela palmeirense Ana Maria Braga e recebeu mensagens de carinho de alguns amigos como o ex-goleiro Marcos, Carlos Alberto Parreira, Fátima Bernardes e até a mãe de Cristiano Ronaldo, além de parabéns cantado pelo apresentador Ivan Moré e membros da produção no estúdio do Globo Esporte.

9342 visitas - Fonte: Yahoo Esportes

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Felipão tá certo. Não deva nem dá atenção pra o Galvão.

mundo lucastico     

Galvao cuzao! Fico imaginamdo um jogo narrado por galvao e comentato por neto seria de cair o cu da bunda!!!

Felipao MITO

Airton Netto     

Parabéns!!! Scolari. Deus te abençoe com muita saúde e paz e independente de conquistas ou não de campeonatos pelo Palmeiras em 2018, obrigado pelo que já fez, juntamente com os atletas. Forte abraço. Airton Betto.

Parabéns Felipão... Certíssimo vc... Galvão é um pé no saco!

Carlos Mucio     

Parabéns Felipão. Este cara e chato que nem carrapato

Parabens comandante Felipao,Deus abencoe voce,seu trabalho e sua familia e a familia Palmeirense.

Parabéns Felipão , mande esse bobão do Galvão pastar.

Parabéns e felicidades

Sakura Irene     

É isso aí mande esse babaca e imbecil desse Galvão Bueno que está fazendo hora extra ns TV ir a merda.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias