9/11/2018 18:00

Ídolo da torcida pode deixar o Palmeiras em 2019

O Palmeiras está trabalhando duro para conquistar mais um Campeonato Brasileiro. Em caso de conquista, Dudu pode entender que o seu ciclo no Alviverde chegará ao fim. Já se sabe no clube que existe uma grande possibilidade dele ser negociado.


O jogador é o mais valorizado do elenco, sendo procurado constantemente por clubes de fora do Brasil. Segundo o ?UOL Esporte, caso ele receba uma oferta com números fora realidade brasileira, dificilmente o Palmeiras não vai libera-lo.

Leia também :#JogoDoTÍTULO: Saiba em qual rodada o verdão deve levantar a taça!

Dudu é visto com bons olhos na China, onde as equipes tem muito dinheiro e podem pagar salários astronômicos. No meio do ano, por exemplo, foi feita uma oferta ao Palmeiras de 15 milhões de Euros, cerca de 65 milhões de reais, mas o Verdão recusou os números.

A reportagem afirma que o Palmeiras já decidiu que vai ao mercado em busca de mais um atleta de lado de campo, independentemente da continuidade ou não de Dudu no clube. A ideia é aumentar a disputa por espaço com William.

PALMEIRAS, DUDU, RENOVAÇÃO

5814 visitas - Fonte: 90 min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vamos sentir falta, mas acho que dudu deve aceitar, esse chineses tem muita grana

QUE DUDU VÁ GANHAR O SEU DINHEIRO SEJA ONDE FOR QUE SEJA FELIZ.

DUDU É UM GRANDE JOGADOR ESPERO QUE SEJA MUITO FELIZ POR ONDE FOR.

De novo essa noticia

Tales Costa     

Sempre sera lembrado pela raça e dedicação e pelo amor a nossa camisa, Obrigado por tudo pequeno guerreiro, e Sucesso para inde você for! ??

Ricardo Giacon     

Já era esperado!!

Quer saber...Dudu ja está vendido. O Palmeiras pediu um caminhao de dinheiro e foi aceito. O resto é só suspense.

Vai ganhar um bom dinheiro, e um salário gigante , ela certo ele.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias