10/11/2018 17:48

Mina desabafa e coloca o Barcelona no passado: 'Não era para ser'

Em entrevista ao jornal Telegraph, zagueiro, ex-Palmeiras, abriu o jogo sobre sua passagem pelo clube catalão e diz que acertou em se mudar para o Everton

Conhecido do futebol brasileiro pelo destaque adquirido vestindo a camisa do Palmeiras, Yerry Mina chegou ao Barcelona como promessa e referendado, mas não conseguiu fazer valer nem o investimento nem o que se esperava dele dentro de campo. Após uma passagem permeada por insucessos, o defensor colombiano chegou ao Everton e estreou na última semana querendo “esquecer” o clube catalão.


Eu sou um cara que não gosta muito de olhar para trás. O importante é manter o foco no que está à frente e olhar para o futuro. Tenho ciência de que dei meu melhor em Barcelona, treinei realmente duro. Treinei muito com o grupo, mas aí via que não estava relacionado. Gastei muito tempo treinando sozinho, estava em forma e pronto para quando o técnico me chamava. Não era para ser”, disse o zagueiro.

“Depois da Copa do Mundo, eu estava de folga, treinando e me mantendo em forma, quando Marco (Silva) me ligou dizendo que queria que fosse jogar para eles, no Everton. A fé que ele mostrou em mim foi muito importante. Eu sei agora, sentado aqui, que tomei a decisão certa. Foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado”, completou Mina.

Mesmo com as poucas chances no Barcelona e apenas 377 minutos em campo durante toda a temporada passada, Mina não foi esquecido por José Pékerman, treinador da Colômbia, que levou o zagueiro para a Copa do Mundo da Rússia. Na competição de seleções, o destaque voltou com gols importantes que lhe renderam o interesse, além do Everton, do Manchester United, com quem o próprio jogador afirmou que seus representantes chegaram a conversar.

Palmeiras, Mina, Barcelona

20304 visitas - Fonte: FOX Sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Lucino Baracho     

gostei muito mina você si dá bem

O primeiro ano dele no verdao foi muito bom. Hohe gostaria de ver Gil ou Dede. a

Pocha se voltasse seria o cara do momento ????

José Candido     

VOLTA MINA

Simone Santos     

Mina e Gustavo Gomes na saga do verdao que paredão

Volta mina precisamos de voce ,mostra que gosta

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias