Ainda sem acordo com Globo, Verdão admite ficar fora da TV aberta em 19

14/11/2018 08:20

Ainda sem acordo com Globo, Verdão admite ficar fora da TV aberta em 19

Ainda sem acordo com Globo, Verdão admite ficar fora da TV aberta em 19

O acordo atual entre Palmeiras e Globo se encerra no final deste ano e o LANCE! apurou que a diferença entre o valor pedido pelo clube e a oferta da emissora ainda é muito grande. O Verdão bate o pé com números que apontam o valor de sua marca e, inclusive, o retorno de sua audiência, já que foi campeão brasileiro em 2016, vice no ano passado e lidera a edição atual. Por isso, acredita que merece receber mais pelos seus direitos de transmissão.



LEIA TAMBÉM: Palmeiras tem baixas no time titular e no banco de reservas







- O Palmeiras tem uma linha de conduta e argumentação bastante técnica nessa negociação com a Globo. Expusemos aos executivos da Globo os nossos números. Temos pesquisa, dados do retorno que o Palmeiras oferece. Fizemos a nossa proposta, a Globo fez a proposta dela. Ainda estamos distantes do ideal. Essa é a posição de momento. Vamos aguardar - disse Galiotte.



Ficar fora da TV aberta afetaria diretamente os planos da própria Globo no Campeonato Brasileiro. Sem acordo com o Palmeiras, a emissora não poderia transmitir nenhuma partida envolvendo o time, comprometendo a possibilidade de exibir partidas decisivas ou clássicos.







A princípio, caso não haja acordo com a Globo, o clube descarta a possibilidade de transmitir seus jogos na TV Palmeiras, já que, para isso, seria necessária a liberação de cada um dos adversários. Assim, por enquanto, o grupo do Esporte Interativo, que tem canais da TV fechada, é o único que tem as partidas do Verdão garantidas nas próximas seis edições da competição.



O acordo do Palmeiras com o Esporte Interativo, inclusive, tem causado incômodo. O clube recebeu R$ 100 milhões para fechar este acordo - metade paga no fim do mandato de Paulo Nobre, e outra metade no início da gestão de Maurício Galiotte, em 2017, como revelou o LANCE! na ocasião. O Santos, que recebeu R$ 60 milhões a menos, já esboçou irritação com a desigualdade. Mas Galiotte alega não ter sido procurado e assegura o cumprimento do contrato, mesmo com a extinção do canal Esporte Interativo em agosto.



- Não fui procurado por nenhum clube. Cada um tem seu contrato com o Esporte Interativo e que sejam cumpridos. Existe uma possibilidade contratual de a transmissão do jogo do Palmeiras não ser neste canal, mas na TNT, que também é do grupo. Estamos tratando juridicamente disso e também através de diálogo e do bom relacionamento que temos com eles. Vamos cumprir o contrato normalmente. Da nossa parte, não vejo problema no que ocorreu.









TV aberta, verdão, jogo, globo, acordo, transmissão, partidas, 2019, palmeiras, não vai passar



VEJA TAMBÉM
- LIDERANDO EM SEQUÊNCIA! Flaco Lopez se destaca com continuidade no Palmeiras
- Dudu avança em recuperação e inicia fase final de tratamento no Palmeiras.
- Palmeiras mantém equilíbrio em estreias no Campeonato Brasileiro.





17496 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

E com isso quem perde e o torcedor palmeirense ne? Pois vejo que vcs nao muito preocupados com nos torcedores não viu!!!! Manda esta globo ir a merda e acima com outra uai

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Libertadores

Qui - 21:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Liverpool Montevideo

Paulista

Dom - 18:00 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Santos