15/11/2018 11:51

Antigo sonho do Palmeiras posta foto ao lado de avião e agita torcida

Foto: Ale Cabral/AGIF

Sonho antigo da diretoria do Palmeiras para reforçar o já renomado elenco, líder do Campeonato Brasileiro, Hulk chegou ao Brasil nesta quinta-feira apenas para passar férias. Depois da conquista do Campeonato Chinês com o Shangai SIPG, o atacante voltou à sua terra natal para aproveitar o período de folga, mas sua presença em solo brasileiro foi suficiente para animar os torcedores alviverdes nas redes sociais.



Em sua conta oficial do Instagram, Hulk publicou uma foto ao lado de seu avião particular, personalizado com o seu nome, e marcou a localização do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Apenas esses ingredientes foram suficientes para os torcedores, principalmente do Palmeiras, pedirem sua transferência para o clube e sua contratação por parte da diretoria.

Depois de sair do Brasil em 2015, quando deixou o Vitória para o futebol japonês, Hulk retornou aos holofotes atuando pelo Porto, onde permaneceu por quatro anos. Depois, foi contratado pelo Zenit, da Rússia, clube pelo qual foi convocado para a Copa das Confederações e para a Copa do Mundo de 2014. Sua transferência para o futebol chinês aconteceu em 2016.

No Shangai SIPG, seu clube atual, Hulk possui contrato até o meio de 2020 e conquistou seu primeiro título recentemente com um desempenho de destaque. Em 25 jogos, foram 13 gols e 12 assistências. Além do atacante paraibano, o time comandado pelo português Vitor Pereira ainda conta com os brasileiros Oscar e Elkeson.

Visualizar esta foto no Instagram.

Sonhar, viver, e todo dia agradecer #ferias

Uma publicação compartilhada por Givanildo V. De Sousa- Hulk (@hulkparaiba) em



50055 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

romara que Hulk venha... mais palmeirense vestindo o manto

DA Rocha     

Acho que não vale oq vão pedir por ele

Ricardo ribeiro     

Esse cara não, pelo amor.

Tb achoque o Dudu e o cara que não poderia sair,mas tem que deixar ele viver o sonho dele onde quiser.agora o Hulk seria um tiro certeiro em marketing e um puta reforço p elevar a marca Palmeiras no mundo.

Gilson Rogerio     

Palmeiras tem é que dobrar ou triplicar o salário do Dudu para ele ficar pois esse a gente sabe que rende no Verdão...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias