18/11/2018 09:38

Caso não perca, Palmeiras pode atingir recorde de invencibilidade do Brasileirão

Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

O domingo não será de título para o Palmeiras. Mas o duelo contra o Paraná, além de poder representar a manutenção de, no mínimo, cinco pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, pode ser também de recorde para o time de Felipão.



Depois de igualar a campanha do Corinthians de 2017, com 19 jogos sem derrota, o Palmeiras, se não perder para o Paraná, vai alcançar a maior invencibilidade no Brasileirão desde 2003, quando o torneio passou a ser disputado no formato por pontos corridos.

– Não pensamos em recorde, pensamos mais na vitória. Vamos buscar a vitória, se acontecer será bom. Todo mundo pensa em fazer história no clube. Ganhando, seria a maior invencibilidade do campeonato. Pensamos em ganhar o jogo para o mais breve possível poder comemorar – disse Thiago Santos, na última sexta-feira.

O Verdão construiu sua arrancada no campeonato com 14 vitórias e cinco empates – são 82,4% de aproveitamento. A última derrota palmeirense foi no dia 25 de julho, para o Fluminense, no Rio de Janeiro, quando o Roger Machado foi demitido do cargo.

Considerando apenas o returno do Brasileirão, o time de Felipão tem a melhor campanha, com 37 pontos em 15 partidas. No primeiro turno, o Verdão fechou a primeira metade do torneio com o sexto melhor desempenho, com 33 pontos em 19 partidas.

1167 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Aislan William     

Pode entregar a taça.. campeão já!!!!

Drausio Filho     

Só o título do BRASILEIRÃO 2018 me interessa. PALMEIIRAAASSS..PALMEEEIIRAAASSSS.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias