18/11/2018 11:24

MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria com o Verdão para manter a invencibilidade no Paraná?


O Palmeiras encerrou na manhã deste sábado (17), na Academia de Futebol, a preparação para o duelo com o Paraná, no domingo (18), em Londrina-PR. Como havia treinado a parte tática na sexta (16), o técnico Felipão comandou uma atividade recreativa em campo reduzido. Na parte final, alguns jogadores ensaiaram cobranças de faltas e pênaltis.

Se empatar ou vencer o rival tricolor, o Verdão irá se isolar como o detentor da maior série invicta da história dos pontos corridos (ou seja, a partir de 2003), superando os 19 jogos sem revés do rival Corinthians obtidos em 2017 – com quem hoje está empatado.

Uma provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo (Thiago Santos), Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Borja (Deyverson).

Veja as informações do Palmeiras para a partida contra o Paraná:

Local: estádio do Café, em Londrina (PR)

Data e horário: domingo, às 17h (horário de Brasília)

Escalação provável: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo (Thiago Santos), Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Borja (Deyverson)

Desfalques: Luan (suspenso)

Pendurados: Antônio Carlos, Diogo Barbosa, Edu Dracena, Gustavo Scarpa, Hyoran, Jailson, Lucas Lima, Marcos Rocha, Thiago Santos e Willian

Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo apita a partida, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa) e Luiz Claudio Regazone (todos do Rio de Janeiro)

Palmeiras, Brasileirão, Monte sua escalação, 35° rodada

831 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Weverton, Rocha, A. carlos, Gomes, V. Luis, Felipe Mello, B. Henrique, Scarpa, Willians, Dudu, Deivinson

Site de gambas.... Palmeiras campeão sub 20 em cima dos gambas e essa porra de site não tras noticias.

Se não colocar jean, Moisés.hyoran, guerra, pra mim ta ótimo

Drausio Filho     

Weverton. Marcos Rocha, Atn° Carlos, G. Gomez e Vitor Luis. Felipe Mello, Bruno Henrique, Lucas Lima e Scarpa. Borja e Dudu.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias