18/11/2018 19:05

Sorte de campeão? Palmeiras tropeça no Paraná e... mantém vantagem de 5 pontos na ponta!

Verdão não passa de um empate com time já rebaixado, mas segue com cinco pontos sobre o segundo colocado (agora o Flamengo), a três rodadas do fim. Título pode vir já na quarta-feira


Quando a fase é boa, até tropeço é bom resultado. O Palmeiras não passou de um empate (1 a 1) com o já rebaixado Paraná Clube, na tarde deste domingo, sob temporal em Londrina, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas segue muito perto de seu décimo título brasileiro.

Com a derrota do Inter para o Botafogo no Rio de Janeiro, o Palmeiras ampliou para seis pontos a vantagem para o time gaúcho, ficando com cinco de frente para o Flamengo, que passou a ser o segundo colocado com a vitória sobre o Sport, no Recife.

A conquista pode vir já na próxima rodada, em casa, contra o América-MG, na quarta-feira. Para isso, o Palmeiras precisa vencer e torcer para que o Flamengo não ganhe do Grêmio no Maracanã e o Inter não bata o Atlético-MG no Beira-Rio.

1986 visitas - Fonte: Globoesporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

agnaldo ferreira     

Caralho comecou os pau no cu reclamar do time ninguém merece uns bostas desses como torcedor vai torcer pro time srm marmita

Sorte campeão e futebol de segunda divisão. Ridículo o palmeiras.

Drausio Filho     

Felipão continua teimoso em escalações e substituições....+ vamo q vamo....time campeão tem q ter sorte, tomará q ela n nos abandone nessas 3 últimas rodadas, pq teimosia e burrice estou vendo d +.

Vai toma no seu c com essa manchete quer que o Palmeiras perca fdp.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias