18/11/2018 20:18

Bruno Henrique admite tristeza com empate e foca em recuperação pelo título


O Palmeiras segue líder do Campeonato Brasileiro com cinco pontos de vantagem sobre o segundo colocado, mas o sentimento do elenco é de tristeza após o empate contra o Paraná neste domingo. O Verdão teve apoio maciço da torcida no Estádio do Café, em Londrina, contra uma equipe já rebaixada no Brasileirão.

“Tomamos gol de contra-ataque, e o time deles brigou muito. Saímos muito tristes, mas continuamos líderes, com cinco pontos na frente, e temos chance de ficar com o título”, afirmou o volante Bruno Henrique.

“É claro que fica a ansiedade de resolver logo, vai chegando mais perto do fim do campeonato, é natural ficar um pouco ansioso. Mas temos de administrar para isso não influenciar em campo”, completou.

O decacampeonato brasileiro pode vir já na próxima rodada, no Allianz Parque, contra o América-MG, na quarta-feira. Para isso, o Palmeiras precisa vencer e torcer para que o Flamengo não ganhe do Grêmio no Maracanã e o Inter não bata o Atlético-MG no Beira-Rio.

“Será um jogo duríssimo, contra uma equipe que briga contra o rebaixamento e dará a vida, como fez o Paraná hoje. Tivemos a chance de fazer o nosso resultado hoje e não fizemos”, finalizou o camisa 19.




Brasilerão, Coletiva, Bruno Henrique, Palmeiras

4548 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Val Kiri     

Oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechado de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil premier combate telecine hbo Fox pfc e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chama no chat meu zap

Mauro Zambottie     

Como que pode escalar esse moises que parece anda campo parecendo que esta carregando peso 200 k nas pernas.

Mauro Zambottie     

Time vagabundos, sem garra de ganhar,

A escalação foi errada em pontos cruciais, Antônio Carlos, Dracena, Diogo Barbosa, Moisés, tinham que dar lugar a , luan, Gustavo Gomes, Victor Luiz e Bruno Henrique, no mais taria tudo certo

Tristeza é para nós torcedores ter que aguentar esse bando de mercenarios achando que ganha jogo sem jogar..

Airton Netto     

De que adianta não falar com a imprensa, treinamento é para aprimorar jogadas, melhorar condicionamento físico e principalmente não vacilar e ter esses tipos de apagões, com o America será muito pior, vão vir pra cima mesmo, o jogo da vida deles para ficarem na A.

Tem q parar de mexer no time tem q jogar com time q ganhou do Fluminense e pronto

time mal escalado e com alguns jogadores que ja foram uteis para o time e devem ser negociados ao fim deste ano. Moisés, Antonio Carlos. Edu Dracena, Borja e Willian.

Entrou de sauto aoto poriso não veseu..

Escalou mal, concordo.

Wellington Simon     

Escalou mal o time e depois nao jogou nada

Vítor De Folco     

Mais uma infeliz escalacao do palmeiras . Moieses a tempo nao joga bem , muito pesado e lent

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias