18/11/2018 20:39

Felipão sente ansiedade dos jogadores, nega clima de festa e minimiza recorde do Palmeiras


Felipão não gostou da atuação do Palmeiras no empate em 1 a 1 com o Paraná, na tarde deste domingo, em Londrina, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o técnico, seus jogadores tropeçaram na ansiedade:

– Atrapalhou hoje (domingo), principalmente no segundo tempo, quando nós empatamos o jogo, e depois, ansiosamente, começamos a não jogar futebol, a não criar situações que poderiam nos dar a vitória. Era tudo apressadinho. Não é assim que estamos jogando, é uma situação que vai ter que ser trabalhada durante a semana – afirmou Felipão.

Mesmo com o empate, o Palmeiras manteve cinco pontos de vantagem na liderança do Brasileirão – agora, o segundo colocado é o Flamengo, que ultrapassou o Internacional na tabela.

– Temos que fazer uma análise bem detalhada do jogo, de alguns aspectos para os próximos três jogos. Mantivemos os cinco pontos, mas não foi um bom jogo, todos nós sabemos disso – analisou Felipão.

A conquista do título brasileiro pode vir já na próxima rodada, na arena alviverde, contra o América-MG, na quarta-feira. Para isso, o Palmeiras precisa vencer e torcer para que o Flamengo não ganhe do Grêmio no Maracanã e o Inter não bata o Atlético-MG no Beira-Rio.

– Não entra dentro de campo, isso aí, clima de festa... Pode ser que entre para quem queira fazer festa, não para os jogadores.

Em Londrina, o Palmeiras chegou a 20 jogos sem perder no Brasileirão, batendo recorde de invencibilidade na era dos pontos corridos (iniciada em 2003), que pertencia ao Corinthians de 2017. O que Felipão achou disso?

– Só coroa se nós formos campeões. Se não formos campeões, não adianta nada, 20, 21, 22, tem que ganhar e ser campeão. É isso que as pessoas podem não entender, que não é o correto, que jogar bonito é bom... Mas, se não vencer o campeonato, não adianta ter uma marca histórica. A história vai ser se nós ganharmos o campeonato – completou o técnico.



Brasileirão, Felipão, Palmeiras

3222 visitas - Fonte: Globoesporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcus Silva     

O companheiro melhor colocado para o arremate nunca. BORJA sem comentarios caneludo de dar do.

Marcus Silva     

É lamentavel ver o Verdao cheio dessas amebas como, Moyses, Antonio Carlos, Edu Dracena, Borja, Weverton, Dudu fominha do carai, naovenxerga

O Moisés não está bem...tira essa desgraça e deixa o Scarpa para articular com os atacantes...

Eu não entendi o porquê tirar lucaa lima e Scarpa e manter o Moisés, mas vamos ser campeões, não podemos é achar que tudo estará bem mascarando isto com um título é nítido que precisamos de reforços que dêem mais em campo. Jogadores meias bocas ja temos muito.

Tecnico burro inves de manter sempre a mesma escalacao foi substimar o parana agora quero ver contra o America

A faltou o Rivaldo

Velloso,(Sérgio Mazinho, Antonio Carlos, Cléber,(Tonhão) Roberto Carlos, Cláudio, (Daniel) Flávio Conceição,cesar Sampaio, Zinho, Edmundo, Evair, frasson, quem viu esses cara ai jogar em 1993 e1994 sabe do q eu to falando

Palmeiras precisa de um presidente mais cascudo, nenhum técnico faz esse time jogar, porque o presidente sa mole para jogador

Bando de jogadores pés de rato foi assim em todas decisões sorte que é pontos corridos senão estaria fora dessa tambem.

Vítor De Folco     

Palmeiras perdeu todas as últimas decisões. Se nao ficar esperto vai perder outra . Time mal escalado. Com jogadores que somem nas decisões. em minha opinião hoje foi um jogo decisivo. Todo jogo importante ou falha dracena ou antonio carlos. Vitor luiz tem que jogar. Lucas Lima tambem some em campo.

Airton Netto     

Vão dormir e descansar que quarta a buxa é pior.

Concordo com você, o Moises não joga nada faz tempo,pqp.

Os caras não jogarão nada e a culpa é do presidente, da licença.

Deixar o Moisés no banco pelo amor em não ta jogando nada e esse Antônio Carlos também essa carissa

Time de mais de 90 milhões empatar com Paraná, ridiculo, o salario de morto Moisés paga o time todo deles

Culpa disso e o presidente q fica idolatrando jogador,

Tem q parar de mexer no time, tem q jogar com time q ganhou do Fluminense e pronto, da logo férias para Moisés e Antônio Carlos outros logo

Marcos Natali     

Você falhou Felipão, entrou com Lucas Lima, Gustavo Scarpa e esse morto do Moisés, e para complica tirou o Lucas depois tirou o Gustavo e deixou o morto do Moisés em campo, um homem a menos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias