19/11/2018 08:07

Felipão vê ansiedade atrapalhar o Palmeiras e afasta clima de festa

Felipão, como palmeirense que é, não ficou satisfeito com o empate do Verdão com o rebaixado Paraná neste domingo. A explicação pela queda de rendimento do líder pode estar na ansiedade, segundo o treinador. Uma vitória nesta tarde deixaria o Palestra muito próximo do deca campeonato brasileiro.


“Isso atrapalhou (ansiedade), principalmente no segundo tempo, quando empatamos o jogo e, depois, ansiosamente, começamos a não jogar futebol, a não criar a situação que poderia nos dar a vitória. Era tudo no apressadinho. Não é assim que estamos jogando nem mantendo a liderança. É uma situação que teremos de trabalhar durante a semana”, afirmou.

No primeiro tempo, além do péssimo futebol apresentado por sua equipe, Felipão precisou lidar com o clima. O vento contrário ao ataque alviverde e a forte chuva prejudicaram o futebol de sua equipe.

LEIA MAIS:Bruno Henrique admite tristeza com empate
CLIQUE AQUI

“Empatamos porque não jogamos bem. O tempo foi horrível no primeiro tempo. Ainda não conversei com o Edu (Dracena, capitão neste domingo), não sei se escolhemos defender contra o vento. Depois, tomamos gol em uma jogada na qual tínhamos plena convicção de que jogada com velocidade era por ali. É claro que o tempo não foi benéfico para nós, mas também não foi muito benéfico para eles, não”, completou.

O deca campeonato brasileiro não veio neste domingo – nem poderia, matematicamente – no Estádio do Café repleto de palmeirenses, mas pode chegar na próxima quarta-feira, contra o América-MG, às 21h45 (de Brasília), no Allianz Parque. Para isso, o Palmeiras precisa vencer e torcer para que o Flamengo não ganhe do Grêmio no Maracanã e o Inter não bata o Atlético-MG no Beira-Rio.

“Isso não entra em campo. Clima de festa é para quem quiser fazer festa, não para os jogadores. Eles sabem e respeitam o adversário, como respeitaram os colegas do Paraná. Tiveram dificuldades por uma série de razões e vamos ter de corrigir muita coisa para o jogo de quarta-feira”, concluiu.

Palmeiras, Deca Campeão, Título, Brasileirão

1167 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Val Kiri     

Oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechado de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil premier combate telecine hbo Fox pfc e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chama no chat meu zap ta la

Como esta afundando se o fim e está aí para ser campeão quando ganha são os melhores quando falham e os piores falhas acontece se ninguém falhar todo jogo terminaram 0 debaixo de um temporal da quele e comum falhar

não tem ansiedade nenhuma. O que está acontecendo é que Antonio Carlos e Edu Dracena estão afundando o time. Esses dois não ficam um jogo sem fazer alguma cagada.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias