19/11/2018 08:14

Veja as contas para o Palmeiras ser campeão brasileiro na quarta-feira

Equipe alviverde tem chances de garantir o 10º título do Brasileiro contra o América-MG

O Palmeiras pode ser campeão brasileiro na próxima rodada. Para conseguir garantir a taça já na 36ª rodada, é preciso uma combinação de resultados que não é das mais complicadas, mas o time alviverde não depende apenas de si para ficar com o título já no meio da semana. É preciso torcer contra Flamengo e Internacional.



O Verdão Web explica o que precisa acontecer para os comandados de Luiz Felipe Scolari atingirem uma pontuação em que não serão alcançados por ninguém. O Internacional joga contra o Atlético-MG, às 19h30, na quarta-feira. Logo, o Palmeiras entrará em campo já sabendo do resultado. O Flamengo enfrentará o Grêmio no Maracanã, às 21h45, na mesma hora do time alviverde. Veja as combinações possíveis.



Palmeiras ganha do América-MG

É campeão se o Flamengo não vencer o Grêmio e o Internacional também não derrotar o Atlético-MG. Se Fla ou Inter vencer, o título já é adiado.



LEIA MAIS:Bruno Henrique admite tristeza com empate

CLIQUE AQUI




Por que o Palmeiras não é campeão se Inter ou Flamengo vencerem?
Se o Palmeiras vencer, chega aos 74 pontos. O Flamengo também conquistando um resultado positivo, pode chegar em 75 pontos. O Inter se bater o Atlético-MG pode igualar os 74 pontos do time alviverde e ambos chegariam ao final da competição com 21 vitórias e a definição do título seria pelo saldo.



Por que o Palmeiras não é campeão empatando ou perdendo para o América-MG?



Se empatar, o time de Felipão pode chegar aos 72 pontos. Mesmo que o Flamengo seja derrotado pelo Grêmio, ainda poderia chegar aos mesmos 72 pontos e passaria o rival alviverde pelo número de vitórias (21 x 20). Se o Inter empata com o Atlético-MG, também poderia chegar aos 72 pontos e disputaria o título pelo saldo, pois ficaria com 20 vitórias como o Palmeiras (caso o Flamengo também não atinja a marca. O clube carioca tem 21 vitórias). Se o Inter perder para o Atlético-MG, poderia chegar só aos 71 e estaria fora da briga. Por fim, se o Inter vence na quarta, ainda pode ficar com 74 pontos.



Palmeiras, Deca Campeão, Matemática, Brasileirão

15726 visitas - Fonte: Estadão

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ano passado 3x0 para ponte culpa do gramado, final do paulista esse ano culpa do cansaço final da copa do brasil culpa do VAR libertadores culpa do VAR agoraa contra o time de base do rebaixado paranazinho culpa do vento né??

Val Kiri     

Oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechado de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil premier combate telecine hbo Fox pfc e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chama no chat meu numero

Tem que jogar ontem contra o lanterna perdeu pro vento que vergonha assim nao ganha nada sem raca

Como o Palmer''s team 71 pints

Com tanto vento e tanta chuva e difícil jogar assim ara ambos

Muito fácil criticar com uma vê tanta da quela e chuva forte do jeito que estava mas nem que futebol de robôs não seria um bom futebol para ambos

Ontem foi um jogo que praticamente era impossível praticar bom futebol de baixo de um temporal de quando começou até o final

O palmeiras precisa primeiro jogar futebol, se continuar jogando o futebol apresentado ontem o titulo corre risco.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias