Wesley liga o alerta no Palmeiras: 'Já caímos e não queremos mais isso'

4/8/2014 10:33

Wesley liga o alerta no Palmeiras: 'Já caímos e não queremos mais isso'

Volante participou da campanha do rebaixamento em 2012 e aconselha o clube a priorizar o Campeonato Brasileiro para não se complicar nas últimas posições da competição nacional

Wesley liga o alerta no Palmeiras: 'Já caímos e não queremos mais isso'

Wesley em ação no duelo com o Bahia (Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Press)



São apenas 13 rodadas disputadas no Campeonato Brasileiro, mas a má fase do Palmeiras já começa a preocupar.



O volante Wesley, que participou da campanha do rebaixamento em 2012, ligou o sinal de alerta após o empate em casa com o Bahia, por 1 a 1, no domingo.



Para ele, o clube tem de priorizar o Nacional mesmo estando perto de avançar às oitavas de final da Copa do Brasil - venceu o Avaí por 2 a 0 na ida pela terceira fase e reencontra os catarinenses quarta, no Pacaembu.



- Eu gosto de ganhar qualquer tipo de jogo e a gente não pode deixar nenhuma competição de lado, mas no Brasileiro tem de ficar mais atento.



É um campeonato em que o Palmeiras chegou a cair para a Segunda Divisão e a gente não quer mais isso, então temos de suprir as dificuldades para ficar na Primeira - disse o camisa 11, que dá um voto de confiança ao "nêgo véio" Ricardo Gareca.



- O professor já passou por várias situações. Na língua do futebol, já é "nêgo véio". Nós estamos com ele, independentemente de qualquer situação.



Ele está procurando colocar a filosofia de trabalho e nós temos obrigação de assimilar - acrescentou Wesley.



O Palmeiras não vence há sete partidas na competição, com cinco derrotas e dois empates. Neste período, marcou apenas dois gols. Gareca, que chegou sob grande expectativa, ainda não conseguiu vencer no Nacional.



- Ainda existe um pouquinho de falta de entrosamento para saber onde está o companheiro melhor colocado. Mas não podemos desistir. Sabemos que o Palmeiras é muito mais do que isso.



É difícil mudar no meio da competição, estamos tentando assimilar, mas tem que ser o quanto antes. O Brasileiro é muito complicado e não permite reação - completou Wesley.



O Verdão tem 14 pontos e está na 14ª colocação. A distância para o Coritiba, primeiro time na zona da degola, é de apenas três pontos. O próximo desafio pela competição é domingo que vem, contra o Atlético-MG, no Independência.







VEJA TAMBÉM
- DIA DE JOGO DO VERDÃO! Palmeiras vai ao Uruguai para enfrentar o Independiente del Valle pela terceira rodada da Libertadores
- Estevão completa 17 anos e passa por processo que auxiliou Flaco no Palmeiras.
- Rony destaca experiência na altitude e foca oportunidade contra Del Valle.





5382 visitas - Fonte: Lancenet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras