19/11/2018 17:38

Mattos nega proposta por Pablo e reafirma que chance de Veiga ficar no Atlético-PR é zero

Dirigente disse que nesse momento clube não tem interesse no atacante atleticano e volta a dizer que Veiga volta em 2019


Nessa segunda-feira, mais uma vez, surgiu a informação que o Palmeiras teria interesse no atacante Pablo. O jogador, de 26 anos, é o artilheiro do Atlético na temporada com 16 gols. Os empresários do atacante tem um bom relacionamento com o Palmeiras, porém segundo o diretor de futebol Alexandre Mattos, pelo menos nesse momento, não existe nenhuma proposta pelo jogador.

STRONG>LEIA MAIS:Bruno Henrique admite tristeza com empate
CLIQUE AQUI

"Nenhuma proposta, nenhum contato, tenho três jogadores para a posição", afirmou a reportagem. O dirigente ainda disse que caso algum jogador do atual elenco seja negociado (frisou que nesse momento não receberam nenhuma proposta), o Palmeiras pode vir a observar Pablo ou outro atleta para a posição.

Sobre a situação do meia Raphael Veiga que está emprestado até o final do ano ao Atlético, Mattos voltou a dizer a reportagem que a chance de Veiga ficar no Atlético é "zero".

"Não tem nenhuma chance dele ficar no Atlético, o Veiga volta". Se Veiga vai jogar no Palmeiras na próxima temporada ainda está em aberto. O meia também pode ser negociado com o futebol europeu.




Palmeiras, Raphael Veiga, Pablo

8481 visitas - Fonte: Globoesporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nòs temos uma base forte. Aproveita os meninos da base. Bota o Papagaio pra jogar e vende o deyverson e o Borja!

Vítor De Folco     

Palmeiras precisa urgente do Pablo zaqueiro , do Dede , do Miranda .

Não tem que trazer ninguém tem q por o papagaio pra jogar

Janpierre Gomes     

Não é porque não ganhou nada que significa que é ruim não Júlio César eu também acho Pablo melhor que os dois do Palmeiras e outra keno veio do rebaixado Santa Cruz para o Palmeiras e você viu no que deu não é porque sou palmeirense que vou dizer que Borja e deyverson são bons não eu acho que o Palmeiras ta precisando de um atacante de nome que chegue e pegue a camisa tipo Tardelli pratto o próprio Gabigol, esses que estão não mostraram que merece vestir nosso manto

Deyverson é lutador em campo ja o borja é um peso morto...... 2019 Deyverson Pablo e Arthur que vem do ceara.

Rudy Silva     

Em questão de elencos, o Pablo é mil vezes melhor que o Deyverson e Borja juntos, um é doido e destemperado e o outro é caneludo. Com o elenco que o Palmeoras tem, os dois eram para serem artilheiros disparados do futebol brasileiro.

julio cesar     

Pessoal detonando deyverson e borja e abrindo o cu pro Pablo.. Ganhou o que esse Pablo?... Vamos valorizar o que temos.....

3 atacantes o maluco deyverson e o perna de pau borja vende essas duas antas e tras alguem.

Viktor Steiner     

Vende o ruim Borja e traz o Pablo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias