28/11/2018 18:40

Diego Cerri revela reunião com o Palmeiras por meia : “As coisas estão encaminhadas”

Contratado em 2017, o Jogador tem 127 partidas disputadas pelo Bahia e 18 gols marcados

O jogo contra o Cruzeiro, marcado para o próximo domingo, às 17h (de Brasília), no estádio de Pituaçu, pode ser o último do meia Zé Rafael com a camisa do Bahia. Nesta quarta-feira, o diretor de futebol tricolor, Diego Cerri, concedeu uma entrevista coletiva no Fazendão e confirmou que tem uma reunião marcada com dirigentes do Palmeiras para discutir a transferência do jogador. Segundo Cerri, as conversas estão avançadas.


- A gente sempre foi transparente sobre essa situação com o Palmeias, apesar de outros clubes terem feito propostas. As coisas estão amadurecendo nos últimos dias. Dentro dessa agenda de reuniões, eu e o Guilherme Bellintani, [presidente do Bahia] vamos ao Palmeiras para ter talvez uma conversa definitiva. As coisas estão encaminhadas. Vamos ver como termina essa semana. Realmente demos passos largos para acertar a transferência de Zé Rafael. Vamos ver nessa reunião. Mas as coisas estão caminhando para isso.

Zé Rafael foi contratado pelo Bahia no início de 2017, junto ao Coritiba, e rapidamente conquistou a titularidade. Em duas temporadas, o meia de 25 anos disputou 127 partidas e marcou 18 gols, 13 deles em 2018.

Diego Cerri destacou a postura do jogador e afirmou que, mesmo diante do assédio de outros clubes, Zé Rafael sempre manteve o foco direcionado ao Bahia.

- Zé é um cara espetacular. Independentemente do que venha acontecer. Dois anos com mais de 120 partidas pelo Bahia. Alguns podem dizer que teve altos e baixos. Mas quem não tem? Ele joga toda hora. É um cara formidável, sempre sem comportou bem, inclusive com sondagens e propostas vindas de todo lugar. Sempre esteve muito focado, centrado no clube, envolvido com o projeto. É um menino comprometido com o clube.

LEIA MAIS:Clima descontraído marca treino do Palmeiras após o títuloCLIQUE AQUI

O Palmeiras adquiriu a prioridade na compra dos direitos econômicos de Zé Rafael no início deste ano, como parte do acordo que levou o argentino Allione a ser emprestado ao Bahia. Os valores da oferta palmeirense não foram divulgados por Diego Cerri. O dirigente não descartou que a negociação envolva jogadores cedidos pela equipe paulista.

- Importante dizer isso. Existe a possibilidade. Nos últimos anos de trabalho eu sempre tenho trazido jogador emprestado do Palmeiras. Pode ser que novamente tenhamos. Mas não posso afirmar se teremos ou não. Se evoluir, a gente sempre tenta trazer algum jogador que seja interessante, que vá acrescentar no elenco. A gente vai no Palmeiras e em outras equipes procurar alternativas. Minha preferência é ter uma base de ativos do clube, mas é importante trazer alguns atletas por empréstimo. Não posso deixar de expectativa o que não tenho garantias de acontecer – finalizou Cerri.




Palmeiras, Bahia, Zé Rafael, Mercado da Bola




LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] Você concorda com o cartão amarelo dado a Felipe Melo no clássico contra o Santos?

24003 visitas - Fonte: Globoesporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Tanaka Sisberg     

Tanaka boa palmeiras otima contratacao de ze rafael

Viktor Steiner     

Excelente contratação.

Boa contratação.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias