2/12/2018 19:32

Bolsonaro entrega taça de campeão ao Palmeiras; opositores protestam com cartazes e vaias

Presidente eleito participa da festa no gramado com jogadores e Felipão; na arquibancada, houve divisão entre apoiadores e críticos do político

O presidente eleito Jair Bolsonaro chegou à arena do Palmeiras pouco antes das 15h, cercado por assessores e forte esquema de segurança, para assistir, de camarote, ao jogo do Palmeiras contra o já rebaixado Vitória. No final do jogo, ele desceu ao gramado para fazer parte da festa – tirou foto com jogadores e distribuiu medalhas, ao lado do senador eleito Major Olímpio. Bolsonaro ainda ajudou a erguer a taça ao lado do capitão Bruno Henrique.


– Esta é uma festa ímpar para mim. Agradeço à direção (do Palmeiras) pelo convite. Dizem que na democracia o rodízio é bem-vindo. No futebol, só na churrascaria – disse Bolsonaro.

Na arquibancada, houve divisão entre apoiadores e críticos do político, incluindo algumas vaias. Do lado de fora da arena, cartazes colados em postes protestavam contra a presença de Bolsonaro. As mensagens apócrifas acusam o presidente eleito de "oportunismo", por já ter posado para fotos com camisas de diversos times do Brasil, como Botafogo, Vasco e Flamengo, além de gritar o nome do Corinthians em vídeo que circula nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:Festa dos craques: Dudu e Bruno Henrique garantem festa da taça




Antes do jogo, Bolsonaro foi ao vestiário do Palmeiras. Ao encontrá-lo, o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, o reverenciou prestando continência.




Leila Pereira, presidente do grupo Crefisa, principal patrocinadora do Palmeiras, postou foto ao lado do presidente eleito Jair Bolsonaro na Arena Palmeiras. Na legenda, ela disse ser "uma honra colocar nossa faixa de Decacampeão em nosso Presidente Jair Bolsonaro".











Palmeiras, Brasileirão, Bolsonaro, Deca, Campeão

27183 visitas - Fonte: Globoesporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Paulo Roberto     

É triste saber que ainda existe pessoas que preferem ladrões e corruptos cujo objetivo era só se perpetuar no poder. Esses viúvos de ladrões e corruptos não são democráticos. Não aceitam a derrota. Então pelo menos podiam ter a hombridade e a ética de respeitar a vontade da maioria.

José Candido     

Parabéns Capitão Palmeiras e Brasil acima de tudo Palmeiras e Deus acima de todos

Espero que nosso grande presidente tenha tirado proveito da nosss festa, nao precisamos de ganhar estádio do presindente gambazada

Viktor Steiner     

Bolsomitooo

Tales Costa     

Chupa gambas, chupa Genário, chupa pt! Seguem meu Palmeiras segue o Mito B17

samuel alves     

Vai segurando PTzadaa Verdao acima de tdo, Deus acima de tdos .....

A festa tinha tudo para ser linda misturou política com oportunismo, dividiu a torcida poderia ter evitado cabeça de ovo.

Respostas (1)

Foi linda mané, deixar de fazer por causa de meia dúzia de otários? Nosso presidente é palmeirense mané, orgulhe-se disso! Será que você reclamava quando o Luladrão apoiava a gambazada? Senta e chora!

Parabens Capitao Palmeiras acima de todos Deus acima de tudo!!!

Edielson Rebelo     

Os opositores tao se ruendo de inveja kkk

Paulo Torres     

Mitooo

Fodam-se os opositores

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias