3/12/2018 10:45

Borja afirma que está tentando convencer Felipão a trocar o Palmeiras pela Colômbia

Atacante colombiano revela desejo sobre o futuro do técnico do Verdão

Foto: Marcos Ribolli

O atacante Borja está tentando convencer Felipão, técnico do Palmeiras, a comandar a seleção da Colômbia no ano que vem:


– Eu estou tentando convencê-lo. Sabemos que ele está bem aqui, trabalhando para que o Palmeiras seja sempre melhor. Se der para ele ir para a Colômbia, seria muito bom. Ele é um grande treinador, campeão mundial. Eu estou falando com ele, tentando convencer... Falei para ele ir, mas não é fácil – disse Borja no gramado da arena, depois dos 3 a 2 sobre o Vitória, quando o Palmeiras recebeu a taça do Campeonato Brasileiro.

Segundo o "Yahoo", Felipão recebeu uma proposta de cinco anos para ser o próximo técnico da seleção colombiana. De acordo com a assessoria pessoal do treinador, não há nada até o momento.

Atualmente, a Colômbia está sendo comandada interinamente por Arturo Reyes, técnico da equipe sub-20 daquele país – ele ocupa a vaga deixada pelo argentino Jose Pekerman depois da Copa do Mundo da Rússia.

Sobre o seu futuro, Borja – contratação mais cara da história do Palmeiras – reiterou o desejo de permanecer no Brasil, citando sua ambição por fazer mais gols:

– Eu quero (ficar). Quero lutar mais, para conseguir mais coisas. O Palmeiras fez um grande esforço para me trazer, então é brigar cada dia mais, para fazer mais gols – disse o atacante colombiano.

Artilheiro do Palmeiras nesta temporada, com 20 gols marcados, Borja comentou a alegria de ter sido campeão brasileiro:

– Não deu para ganhar a Libertadores, mesmo fazendo uma grande competição. Mas, graças a Deus, a gente conseguiu ganhar o Brasileirão, que, para mim, é uma das competições mais difíceis do mundo. Eu estou muito feliz por conquistá-la – completou Borja.



E MAIS: Bolsonaro entrega taça de campeão ao Palmeiras; opositores protestam com cartazes e vaias
CLIQUE AQUI

Borja, Colômbia, Felipão, 2019.

11988 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Viktor Steiner     

Esse Borja além de ruim caneludo eh um fd* fica flaando p Felipão sair ??

Esse borja alem de pessimo jogador é burro, se o felipao for pra colombia nunca vai ser convocado. So jogou na ultima partida pra ver se fazia um gol lra ser vendido logo, mas o perna de pau nem isso.

julio cesar     

O borja se expressou mal mas os azedos e ignorantes descem a lenha no cara... Isso pq acabaram de ser campeões.... O cara se expressou mal.. Só isso... É que sempre querem pegar um pra Cristo.... E podem negativar a vontade

Filha da puta heim alem de ser um estorvo ... querendo tirar o felipao

Manda o Borja embora, tragam o Ricardo Goulart! Já está se recuperando na academia mesmo, joga um contrato na mesa que ele assina fácil!

Borja, se vc esta a fim de ir embora que vá ligo, mas não fica com frescura querendo fazer a cabeça do Felipão pra ir para a Colombia. Edse sim faz falta para o Palmeiras. Quanto a vc não ira fazer falta nenhuma

Omar Fares     

Borja, vc basta pro Felipão desistir da Colômbia. E outra, se ele for, vc nao será convocado jamais.

VENDE O BORJA PRA CHINA!!! CANELUDO DISGRAMADO!!! #FICAFELIPAO #MA10RCAMPEAONACIONAL #DECACAMPEAOBRASILEIRO #QUEMTEMMAISTEM10 #SEGUEOLIDER #SEGUEOMEUPAL #PÁS #HEHEHE #AVANTI ?????????????????????????????????

Baroni Mariana     

Alguem sabe dizer se realmente ele "Borja" tem proposta do Olimpiq de Maselle"?

Esse borja tinha era que saí do Palmeiras esse cara não ta dando certo no time

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias